<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sexta-feira, agosto 14, 2009


Olá, queridos amigos! Tudo bem com vocês?

Estamos todos bem, com a graça de Deus. As crianças retornaram ao colégio dia 10, com muitos recados sobre a gripe “A” na agenda. Precisamos tomar todas as precauções para evitar o contágio com esse vírus H1N1, não é mesmo?

No sábado passado fomos no casamento da Fernanda e Arthur. Ela é filha de um primo meu. E o casamento foi muito diferente! Não teve cerimônia religiosa e nem civil. Através de um amigo deles a união foi oficializada e trocaram as alianças na presença de amigos e parentes. Um casamento bem contemporâneo! Mas, a festa estava ótima com uma decoração lindíssima e um cardápio muito requintado. Aproveitamos muito!!!

Vejam os noivos! Parabéns e muitas felicidades!!!

A família reunida... Curtimos a noite e tiramos muitas fotos!!!

Foto com os noivos...

Eu e meu marido curtimos muito a festa!!!

Alguns “clicks” durante a noite...

Muita animação com a banda!!!

Meus pais paparicando os netos...

Brincando com os apetrechos oferecidos na festa...

Uma pausa para os doces!!! Estavam divinos!!!

Dayane dançando com a mamãe e o papai...

No final da festa Mateus estava assim: cansado e não queria mais saber de fotos...

Foi uma noite muito divertida e agradável. Revemos parentes que há muito tempo não encontrávamos, conversamos e foi muito bom!!!

No domingo, Dia dos Pais, fomos comemorar na churrascaria “Casarão da Picanha” com a família reunida. Aproveitamos que a minha irmã e meus sobrinhos ainda estavam por aqui para um almoço com muita picanha... rsrs

A única foto tirada no almoço. Mateus ainda de “ressaca” da noite anterior. Dudu brincando na sala de jogos. E cadê o papai? Tirando a foto, ora!

Muito obrigada pelo carinho e pela presença constante aqui. Adoro vocês!

Tenham um excelente final de semana e que Deus esteja sempre presente em nossas vidas nos orientando e iluminando com muita sabedoria e paz em nossos corações!

Mil beijos,
Míriam