<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
terça-feira, agosto 04, 2009


Olá, meus queridos amigos! Tudo bem com vocês?

Estamos todos bem, graças a Deus. As crianças continuam com as férias prorrogadas até a próxima 2ª feira e eu já retornei ao trabalho. Espero que tudo volte logo ao normal e que essa gripe “A” diminua sua intensidade, pois os casos só aumentam a cada dia que passa.

A nossa viagem foi ótima. Os dois primeiros dias da viagem foram de muito sol e o restante com muita chuva e muito frio. Mesmo assim, conseguimos descansar e as crianças se divertiram bastante.

Fomos para a Estância Turística de Avaré situada no Vale do Paranapanema. É um lugar muito calmo e tranqüilo às margens da Represa de Jurumirim e do rio Paranapanema.

Bem, vamos as fotos:

Ficamos neste chalé que é muito confortável e espaçoso.
Abaixo, a escuna que ficou ancorada em frente ao nosso hotel.

Uma parte do jardim com lago de carpas.
O local é imenso com muita área verde e ar puro.

Brincando no playground...

Os monitores são essenciais nestes lugares, vocês não acham? Num dos dias ensolarados, o Felipe resolveu brincar na areia com as crianças e vejam o resultado: um lindo castelo de areia. As crianças adoraram! E, nós, pais, adoramos o Felipe que é muito paciente, criativo e atencioso com as crianças. Parabéns pelo seu trabalho Felipe! Continue sempre assim!

O terceiro dia amanheceu chovendo e para nossa surpresa havia uma artista plástica oferecendo uma Oficina de Pintura. Mateus quis, de imediato, participar e foi escolhendo seu desenho. Passou a manhã inteira pintando e aperfeiçoando seu desenho.

No período da tarde, foi a vez da Dayane. Ela também caprichou na sua arte.

Não conhecia a técnica utilizada pela artesã. Foi feita pintura em seda com tintas especiais e para dar um efeito diferente, é salpicado “açúcar cristalizado” e “sal grosso” em cima das tintas úmidas. Vejam o resultado final! Ficou lindo! Em destaque, os efeitos da aplicação de açúcar e sal no trabalho.

Com a chuva, os monitores precisavam ser muito criativos. Dayane participando de uma "gincana maluca"... Olha o rostinho de alegria dela! As atividades eram divididas por faixa etária: de 3 a 6 anos e acima de 7 anos. Assim, Dayane e Mateus brincavam separadamente.

Dayane e Mateus na “sessão pipoca”, assistindo o filme: “Bolt, o supercão”.
Abaixo, Dayane brincando de Uno, Jogo da Vida, Bingo, etc...

Mateus continua tímido e, algumas vezes, não queria participar das atividades programadas. Preferia brincar no salão de jogos ou no próprio chalé, já que ele levou vários brinquedos de casa...

Papai arrumando as tralhas para tentarmos pescar numa tarde em que a chuva diminuiu. Mas, não deu peixe, não... Voltamos de mãos vazias... Só pose para fotos...

Um pouco do restaurante com ótimo cardápio, deliciosas refeições e acompanhadas com um bom vinho. Aproveitamos muito!!!

E, encerramos nossa viagem assim... Ainda debaixo de muita chuva...

Mas, para as crianças não tem tempo ruim, né? Elas curtiram demais! Eu e meu marido aproveitamos para descansar, ler livros e consegui até fazer crochê, fiz dois cachecóis que usei lá mesmo, pois estava frio demais...

Essa viagem veio em boa hora, pois, como havia dito no post anterior, foi de última hora e conseguimos o último chalé disponível. Estávamos todos precisando de um bom descanso, longe de casa e do trabalho. Foi DEZ! Adoramos a viagem!

Bom, é isso, um resumo da nossa viagem. Ainda tem muitas fotos, mas não dá para postar todas, senão haja espaço aqui...

Espero estar mais firme por aqui, visitar e deixar recadinhos nos blogs de vocês. Estou com muitas saudades de todos. Muito obrigada pelo carinho e pelas visitas neste cantinho. Adoro vocês!

Tenham todos uma ótima semana com muita paz e alegria nos corações.
Que Deus os abençoe hoje e sempre!

Beijinhos carinhosos,
Míriam