<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sexta-feira, agosto 07, 2009


Olá, meus amigos queridos! Tudo bem com vocês?

Graças a Deus, estamos todos bem por aqui. Dia 10, 2ª feira, as crianças retornam para o colégio. A professora da Dayane até enviou, por email, várias tarefas para seus alunos. Dayane passou a semana estudando, pesquisando e fazendo as atividades propostas. Tudo isso para não perder o costume e já ir se acostumando com as tarefas... rsrs E, nós também, vamos começar com a correria do dia-a-dia, horário de almoço, levar e buscar as crianças no colégio, trabalho, etc...

Mudando de assunto, que milagre, eu aparecer aqui de novo para postar duas vezes no blog em uma semana, né? Isso é raríssimo! Mas, como consegui um tempinho, vim postar rapidinho algumas fotos do nosso final de semana.

Estão vendo estas fotos? Adivinhem onde estamos?


Bom, no domingo passado, fomos para Marília-SP no aniversário do Enzo que fez 3 aninhos. O local da festa se chamava “Caminho da Roça”. Foi numa chácara onde haviam muitos animais, aves, tartarugas e, principalmente, muito entretenimento para as crianças.

Dayane tocando o sino da fazenda...
Repararam na cobra pendurada na árvore? Uma fofa!
Mateus brincando com o primo Dudu e a tia Emi (minha irmã)...

Vejam! Estamos na roça mesmo... Andando de trator...
Abaixo: um close com a Victória, irmãzinha do meu afilhado Victor, que não estava na festa... Uma pena! Estamos com muitas saudades de você, Victor!

Agora é a vez de cavalgar um pouquinho...

Vamos passear de carroça?

Que parquinho maravilhoso! Bem rústico e com muita areia!

Brincando com os animais... Haviam: cavalos, carneiros, vacas, bois, coelhos, patos, pavões, perus, galos, galinhas, tartarugas e até um minhocário.

Hora do almoço! HUM!!! O churrasco estava uma delícia!
Abaixo: minha mãe com a minha tia (vovó do Enzo)

Um pouquinho da família com tios e primos...

Passeando pela “roça”... O lugar é lindo, muito limpo e bem cuidado!
Mateus passou o dia todo brincando com o primo Dudu...
E, Dayane dando um abraço gostoso na prima Karina...

Hora do Parabéns! Parabéns Enzo! Muitas felicidades!
Que Deus te abençoe sempre com muita paz, saúde e alegria!

Já no final da festa, Mateus quis abrir a “surpresa” e olha o que encontramos: dedoches da família Cocoricó, feitos pela Fernanda, mamãe do Enzo, que é muito caprichosa e fez uma linda festa!

Abaixo: Karina trincou o tornozelo e estava na companhia de 2 muletas e uma linda bota preta no pé...
Como sempre, Mateus quis estourar todos os balões coloridos... rsrs

E, assim passamos o dia de domingo com a família reunida, as crianças se divertindo muito e os adultos aproveitando para colocar a conversa em dia.

Fernanda e Maurício muito obrigada pelo convite! Adoramos a festa! Estava tudo lindo e maravilhoso! Dayane e Mateus curtiram demais! Vocês nos proporcionaram momentos de imensa alegria!

Ah! Vocês repararam no Mateus com esse chapéu vermelho? Então... Na volta da nossa viagem de férias, passamos pela pequena cidade de Pratânia-SP, onde há uma loja de fábrica da “Prata Couros”, que vende artigos em couro. E o Mateus cismou com esse chapéu e não queria mais tirá-lo da cabeça. Não houve jeito e tivemos que comprá-lo. E, na 1ª oportunidade, ele usou o chapéu. Passou o dia todo com esse chapéu na cabeça... E até que combinou com o tema da festa, vocês não acham?

Bom, falei que era rapidinho, me empolguei e escrevi demais. Muito obrigada pelas visitas e pelo carinho que sempre deixam por aqui. Adoro vocês!

Tenham um ótimo final de semana e que a paz de Jesus Cristo possa habitar em seus corações hoje e sempre! Fiquem com Deus! Feliz Dia dos Pais!!!

Beijinhos carinhosos,
Míriam