<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
terça-feira, julho 14, 2009


Olá, amigos! Tudo bem com vocês?

Estamos todos bem, graças a Deus. Eu ainda não estou 100%, a gripe me pegou mesmo, tive recaída e continuo com tosse e um pouco afônica. Hoje faz 15 dias que essa gripe não quer me largar... Socorro!!!

Bom, mas as minhas férias estão chegando e espero que até lá tudo esteja bem por aqui. As crianças já estão de férias com a minha ajudante em casa e na semana que vem poderemos curtir e passear muito. Ai, não vejo a hora...

Nossa! Quase duas semanas sem postar e muitas coisas para contar. Não sei nem por onde começar, mas, vamos tentar, pelo menos, cronologicamente, né?

Antes das crianças entrarem de férias, no dia 03 deste mês, o Pré II do Mateus nos presenteou com uma linda apresentação no colégio. As crianças estudaram tudo sobre o pintor Rembrandt que viveu no século XVII. E nos pediram para que as crianças fossem caracterizadas com roupas da época e, se os pais quisessem também poderiam participar.

Mateus parecendo um pintor da época!
Com seu amiguinho Chiquito e sua professora Tica.

Apresentando uma dança da época, com passos bem calmos e ritmados.
Mateus é um “gentleman”, vocês não acham?
Uma foto com a turminha do Pré II.

Uma foto com a família e a Dayane também entrou no clima!
Eu fiz uma capa para tentar “estar” na época de Rembrandt... rsrs

No dia 05, fomos no aniversário da prima Mariana. Estava tudo ótimo! As crianças brincaram e se divertiram demais lá. O buffet estava perfeito com muitos atrativos para as crianças.

Vejam as fotos!

Estas fotos dizem tudo, não é mesmo?

Repararam no Mateus: colocou umas 4 fantasias diferentes... rsrs
Foto com a família e amigos. Dayane comendo um pedaço de bolo.

Parabéns Mariana! Muitas e muitas felicidades!
Que Deus te abençoe com muita paz, saúde e alegria!

Bom, depois disso, no feriado do dia 09, fomos na festa julina do meu afilhadinho Davi. Ele não quis colocar roupa de caipirinha e nem participar da dança. Estava bravinho e só quis brincar de pesca com a Dayane...

Ah! Cadê o Mateus? Ele estava fazendo curso de férias no zoológico. Lembram que em janeiro as crianças participaram de um curso no zôo? Pois é... todas as férias o zôo daqui prepara um curso para as crianças e é dividido por faixa etária. O tema é “Cerrado: a busca pela sustentabilidade”. As crianças foram divididas em grupo e o Mateus fez parte do grupo da jaguatirica. Eles estudaram sobre a fauna, flora e os animais do cerrado e, em especial, a jaguatirica com seus hábitos, alimentação, se estão em extinção, etc...

No sábado passado foi o último dia do curso e assistimos uma apresentação das crianças sobre o que elas aprenderam durante a semana.

Mateus fantasiado de jaguatirica. Cada criança pintou sua máscara e confeccionou sua capa. Também apresentaram um “grito de guerra” do grupo, cantaram e dançaram para os pais. Parabéns Mateus! Adoramos tudo! Estava lindo!

Saímos do zôo debaixo de muita chuva, mas o Mateus quis tirar essa foto perto do pavão e mostrar seu novo guarda-chuva de sapinho... rsrs E, chegando em casa, quis mostrar sua capa, máscara e as pegadas da jaguatirica feita em gesso e pintada por ele mesmo. Ah! Ele adorou o curso!

Hoje a Dayane começou o curso no zôo que é para crianças de 7 a 10 anos. Estava toda feliz e ansiosa para o início do curso. O tema é o mesmo e termina no próximo sábado. E, ela tem também a companhia da prima Mariana. Espero que ela goste tanto quanto o Mateus gostou do curso.

Nossa! Escrevi demais hoje! Espero que tenham gostado das fotos das crianças!

Acredito que a vida é isso... Brincar, educar, curtir os filhos... Estar entre amigos queridos, que sabemos que podemos contar sempre com eles... Estar com a família... Viajar, passear, namorar, conversar, ler um bom livro, assistir um belo filme, postar aqui, etc... E, sempre com Deus em nossos corações, nos auxiliando, orientando e iluminando nossos caminhos com muita fé, amor, esperança e paz!

Muito obrigada pelo carinho de sempre. Adoro ler os recadinhos que deixam nesse cantinho, isso me faz muito feliz! E, precisando de mim, é só chamar! Conte sempre comigo!

Tenham uma ótima semana com muita paz, saúde e alegria!

Beijinhos carinhosos,
Míriam