<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, junho 03, 2009


Olá, amigos! Tudo bem com vocês?

Estamos todos bem, com a graça de Deus. O final da semana passada foi muito divertido. Tivemos a grata surpresa da companhia da minha sobrinha Karina que veio sozinha de ônibus para passar o final de semana conosco. Foi bom demais!!!

Todo 4º sábado do mês a nossa paróquia promove a “Missa da Família” com dedicação aos aniversariantes do mês e também aos aniversários de casamento do mês. E nos convidaram para participar da liturgia da missa, inclusive as crianças. Eu e meu marido participamos da “Procissão das Oferendas” e as crianças participaram do “Ofertório”. Foi lindo! Havia um fotógrafo na missa, mas, por enquanto, não consegui que ele me enviasse as fotos para mostrar a vocês. Uma pena! Assim que eu conseguir, prometo postar aqui.

No domingo fizemos uma programação bem diferente, já que havíamos ido à missa no sábado. Acordamos mais tarde e fomos tomar um delicioso café da manhã no Alameda Quality Center com a Karina e meus pais. Uma delícia o café da manhã de lá! 5 estrelas mesmo!!!

Muitas frutas, sucos, cereais, queijos, pães, cookies, mini-bolos, doces, etc...

Além disso, eles preparam tapiocas, crepes, waffle, panquecas e omeletes a seu gosto. Dayane aguardando sua tapioca e Karina incrementando seu waffle...

Adivinha o recheio da tapioca da Dayane? Só podia ser morangos com chocolate...
Quanto a mim, pedi uma tapioca com queijo que eu adoro!!! Também saboreei uma panqueca à la Romeu e Julieta, ou seja, goiabada com queijo. Tudo perfeito!

Mateus e Dayane saboreando waffles...
Mateus colocou calda de chocolate, chantilly e morangos... Hum!!!

Não precisa falar mais nada, né?
"Comer, comer... comer, comer... é o melhor para poder crescer..."

Para variar, Mateus come pouco... Então, pegou a câmera e ficou só clicando...

Bom, depois desse delicioso café da manhã, fomos ver a exposição com o tema: “Os gigantes da natureza invadem o Alameda”. Gente! O Mateus ficou encantado com esses dinossauros gigantescos! Muito legal!

Mais exemplares aqui...

Havia vários painéis explicativos, filminhos e imagens em 3D...

Mateus observou cada detalhe dos dinossauros e ficou realmente muito interessado em tudo! Olha o desenho de dinossauro que ele fez lá mesmo!

E, para completar o passeio no Alameda, ainda fomos assistir o filme “Uma noite no museu 2” com muita pipoca e Coca-Cola...

Saímos de lá e fomos saborear um delicioso picolé. Mas, não é qualquer picolé, não! São os sorvetes “Delícias do Cerrado” com frutas típicas do cerrado brasileiro, da região de Goiás. Tem um painel enorme com frutas do cerrado que dá um destaque lindo no interior da loja.

Dayane quis experimentar de jabuticaba, eu de mangaba, a Karina foi de abacate, Mateus não quis se arriscar e foi de morango. Já o papai saboreou primeiro de jatobá e depois de queijo com goiabada. Todos aprovadíssimos! Assim que o tempo esquentar, vamos lá para experimentar mais sabores, pois há uma variedade enorme de sabores. Clique aqui para saber mais sobre as "Delícias do Cerrado".

Mateus ganhou esse lagarto no final de semana e ficou com o “bichinho” para cima e para baixo. Não largava o “coitado”! Olha onde ele colocou o “bichinho”! Em cima do lixo! Pois é... essas “bolas verdes” são lixos para colocarmos os palitos e as embalagens dos picolés. Viram o Mateus todo dengoso com a Karina? Aproveitando e curtindo a prima... Tem coisa melhor?

Saindo de lá, ainda passamos rapidinho na casa dos meus sogros. Fazia muito tempo que a Karina não ia lá e aproveitamos para levá-la. As crianças se divertiram mais um pouco na casa da vovó.

Dayane pulando corda e Mateus fazendo “arte” de moleque... tentando tirar uma goiaba com a pá... e não é que ele conseguiu? Tadinha da goiaba toda machucada... rsrs

E, no finalzinho da tarde, a Karina retornou para sua cidade com meus pais. Foi um final de semana muito proveitoso e divertido. Karina, adoramos passar o finde com você! Venha sempre aqui!!!

Bom, é isso, meus queridos amigos. Muito obrigada pelo carinho e pelas visitas neste meu cantinho. Fico muito feliz em saber que passam sempre por aqui e adoro compartilhar nossas vidas, pois vocês são muito importantes para mim. Muito obrigada por tudo! Que Deus esteja sempre orientando e iluminando o caminho de vocês!

Uma ótima semana! Fiquem com Deus!
Beijinhos carinhosos,
Míriam