<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sexta-feira, maio 15, 2009


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?

Estamos todos bem, com a graça de Deus. Mateus está voltando a se alimentar normalmente, mas, ainda continua tomando o remédio para abrir o apetite e também um fitoterápico para aumentar sua imunidade. Espero que ele se recupere logo. Sabe que o Mateus perdeu 1,5kg em 5 dias? Foi um susto enorme! Esta semana tivemos retorno com o pediatra e, em uma semana, ele ainda não tinha recuperado nem 1 grama. Então, o jeito é continuar com os medicamentos para ver se melhora, vamos aguardar...

Hoje a Dayane amanheceu reclamando de dor na garganta. Espero que não seja nada grave, apenas um resfriado. Senão, eu é que não agüentarei... Com os filhos doentes, a mamãe aqui adoece junto com eles...

Bom, vamos falar do Dia das Mães, né? Este ano foi tudo muito tranqüilo por aqui. Fomos à missa das crianças que estava lotadíssima. As crianças homenagearam as mães com uma linda a apresentação. Todas as mamães ganharam um mini terço de dedo, já abençoado pelo nosso querido Monsenhor Almir. Linda lembrancinha!

Meus pais estavam nos aguardando no final da missa para almoçarmos todos juntos. Foto tirada ainda no estacionamento da igreja.

Já no restaurante saboreando um delicioso almoço...

Depois fomos na casa da minha mãe para degustar uma linda sobremesa.
Só faltou tirar a foto da sobremesa... rsrs

À tarde, fomos na casa da minha sogra para cumprimentá-la pelo dia. Mas, não encontramos com as primas Mariana e Fabíola. Elas tinham ido a um aniversário. Quem sabe no próximo final de semana nos encontraremos.

Aqui vai uma foto da mamãe com os filhotes e os presentes que ganhei.
Na 6ª feira Mateus chegou da escola com este lindo vaso de flores e muitos recadinhos para a mamãe, inclusive um “vale beijo”... rsrs E também cantou uma linda música para a mamãe. Dayane fez um bloco de anotações todo decorado por ela com muito capricho. Também ganhei um par de tênis, óculos escuros e uns mimos da Natura.
Adorei todos os presentes!

Foi um Dia das Mães bem simples, mas muito especial para mim! Amei tudo!!!

Ah! No último post comentei sobre a reunião de pais do colégio das crianças. O papai foi participar da reunião da classe da Dayane e eu fui para a reunião do grupo do Mateus, já que o horário coincidia. Recebi muitos elogios do Mateus e, graças a Deus, está tudo bem com ele, sempre acompanhando a turma e os ensinamentos da professora.

Quanto à Dayane, o papai disse que foi tudo tranqüilo, que a professora elogiou todas as crianças e, para minha surpresa, quando vi o boletim da Dayane, adivinha? Todas as notas foram DEZ! Oito matérias com notas DEZ! A mamãe ficou super feliz com essas notas e muito orgulhosa da Dayane. Também não é para menos, né?

Bom, mudando de assunto. Vocês já viram a propaganda do novo carro Hot Wheels que muda de cor? O Mateus ganhou um desses da minha irmã e adorou! Colocamos um pote com água gelada e em outro com água quente e o efeito é imediato, instantâneo! Observem o Mateus brincando com o novo carrinho.

Para entender melhor... E, assim, Mateus também descobriu que dá para deixar o carro mais colorido ainda e inventou 1001 maneiras de dar um toque especial ao brinquedo. Interessante, vocês não acham?

Ah! Hoje, 15 de maio, é o aniversário da minha cunhada. Parabéns tia Rosinaura! Muitas e muitas felicidades! Que Deus continue te abençoando sempre com muita paz, saúde e alegria!

Minhas querida amigas, desejo a vocês um ótimo final de semana com muita paz, luz, amor, esperança e também muitas bênçãos de Jesus Cristo, Nosso Senhor!

Beijinhos carinhosos,
Míriam