<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-4481279355337738599', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quinta-feira, abril 16, 2009


Olá, minhas queridas amigas! Tudo bem com vocês?

Tivemos uma Semana Santa bem tranqüila, com a graça de Deus. O feriado foi muito bom e pudemos descansar e curtir as crianças.

Na quinta-feira passada as crianças voltaram desse jeito da escolinha...Mateus virou um lindo coelhinho e a Dayane mostrou seus trabalhos referentes à Páscoa.

Na sexta-feira meus pais vieram almoçar em casa e depois seguiram viagem para a casa da minha irmã e passou o restante do feriado por lá.

No sábado de manhã, Mateus brincou na casa de um amiguinho e, no período da tarde, a Dayane foi para a casa de uma amiguinha. À noite, começaram os preparativos para receber o coelhinho da Páscoa. Escreveram uma cartinha muito colorida, colocaram cenoura e água para o coelhinho. E, se divertiram muito...

Domingo de manhã, acordaram bem cedo e, foram para a sacada do apartamento, ver se o coelhinho havia passado em casa. Restaram apenas uns pedacinhos de cenoura e o copo de água estava vazio... Sinal de que o coelhinho passou por aqui... Então, era hora de procurar pelos ovos... Dayane e Mateus ficaram muito felizes com os ovos que ganharam.

Depois fomos para a missa de Páscoa das crianças. A igreja estava lotada e a celebração foi linda! Recebemos alguns convites para passarmos o almoço de Páscoa com alguns amigos. Mas, resolvemos almoçar em um restaurante, que fica numa chácara, chamado Vila de São Francisco. Clique aqui para conhecer o restaurante. Lá havia muitos monitores para brincar e cuidar das crianças, que ganharam orelhas de coelho e pintura nos rostos. Vejam como os meus pimpolhos ficaram lindos!

A chácara estava repleta de crianças e houve um sorteio de ovos de chocolate entre as crianças. E... adivinha quem ganhou?

Isso mesmo: a Dayane. Ela ganhou um lindo ovo de chocolate branco e ficou toda feliz!

Saindo de lá, fomos para a casa dos meus sogros. E, enquanto as primas não chegavam, as crianças foram colher acerolas bem vermelhas e saborosas...

Assim que as primas chegaram, todos foram correndo procurar pelos ovos que a vovó escondeu no jardim. Foi uma alegria enorme! Reparem no rostinho das crianças, adoraram os presentes que estavam dentro dos ovos... rsrs

À noite, os padrinhos foram em casa e as crianças ganharam mais chocolates. Mateus brincando com seus padrinhos, tio Edu e tia Sô. Viram o rostinho do Mateus? Pois é... ele estava começando a ficar febril e reclamando de dor na garganta, por isso está assim...

Dayane com seus padrinhos, tia Gláucia e tio Lê.
Mamãe e papai com nosso afilhadinho Davi.

Foi uma festa! As crianças adoraram receber os padrinhos em casa! Foi bom demais!

E, esse foi o saldo de chocolates neste domingo de Páscoa... rsrs

Apesar de ganharem tantos ovos e presentes, expliquei para as crianças que a Páscoa não é somente isso. Falei sobre a ressurreição de Jesus Cristo e o que isso representa para nós, que somos cristãos e católicos. Mesmo que não tenham entendido muito, espero ter plantado uma pequena sementinha dentro do coração deles. Acredito que é assim que se começa, vocês não acham?

Bom, quanto ao Mateus, continou com febre e, na 2ª feira, levei-o na pediatra que diagnosticou infecção na garganta. Graças a Deus, hoje ele está bem melhor e está tomando antibiótico. Ah! Estamos de malas prontas para viajar e descansar um pouco. Vamos emendar o feriado e retornaremos na 3ª feira à tarde. Espero que a viagem transcorra bem e que não tenhamos mais nenhum susto como da última vez, no Reveillon, lembram-se? Torçam e orem por nós!

Muito obrigada pelo carinho e pelas visitinhas aqui. Até a próxima semana! Espero voltar recheada de fotos e com muitas novidades para contar.

Tenham todas um ótimo final de semana e um proveitoso feriado!
Que a paz de Cristo esteja sempre entre nós!

Beijinhos carinhosos no coração de cada uma,
Míriam