<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, abril 01, 2009


Olá, minhas queridas amigas! Tudo bem com vocês?

Estamos todos bem, graças a Deus. No post anterior comentei sobre a “Festa do Pastel” da nossa paróquia. Lembram-se? Então, foi tudo muito gostoso e divertido. Foi no sábado de manhã, montamos muitos pastéis e até as crianças quiseram nos ajudar e, para elas, tudo é festa, não é mesmo?

Bem, vamos as fotos do evento...

Todos trabalhando com touca e luvas, com exceção do meu pequeno, que não quis colocar touca de jeito nenhum... Dayane com a Júlia ajudando a fechar os pastéis...

Vejam os pastéis na mesa para serem acomodados na embalagem!

Mateus ficou pouquíssimo tempo ajudando, preferiu brincar no estacionamento... rsrs

Só esqueci de tirar fotos dos pastéis fritos em casa! Hum! Estavam deliciosos!

No sábado à noite, resolvemos aderir a “Hora do Planeta”. Explicamos o que isso significava para as crianças e apagamos as luzes e desligamos as TVs das 20h30 às 21h30. Em minha cidade, pouca gente aderiu, de modo que a cidade continuou bem iluminada.

Papai contando historinhas à luz de vela... Tirei as fotos com e sem flash para vocês terem uma noção de como estávamos na sala, no escuro mesmo... Vejam a diferença nas fotos!

Mateus não quis ouvir historinhas e ficou brincando com a lanterna... na sala e na sacada... Achou engraçado o reflexo do lustre no teto da sala...

Como todos nós estamos muito “mal” acostumados com luzes acesas, essa “uma hora” parecia que não iria passar. Então, resolvemos brincar de fazer “sombra com as mãos”... E, vejam o resultado!

Mateus adorou! E como ele é muito criativo, inventou muitas formas de animais e até de dinoussauros... Nos divertimos muito!!!

Encontrei uma dificuldade enorme em tirar essas fotos, mas, com muita imaginação e algum esforço dá para visualizar alguns animais, né? Preciso encontrar um tempo para fazer um curso de fotografia, que é uma das minhas paixões... rsrs

Domingo, como de costume, fomos à missa das crianças e, depois fomos almoçar no Alameda. Na área de cinema, Mateus foi me mostrar os dois filmes que quer assistir: “Monstros vs Alienígenas” e “A Era do Gelo 3”. O primeiro entrará em cartaz neste final de semana, já o outro somente em julho. Dayane brincando no “piso piscante” e o Mateus mostrando sua língua verde com goma de mascar. Combinou com a roupa, vocês não acham?

Bom, minhas queridas amigas, falando em tempo... Enfim, consegui me organizar e comecei a fazer aulas de Pilates. Vou duas vezes por semana e, apesar do meu corpo travadíssimo, estou gostando muito. São aulas individuais com exercícios totalmente direcionados para o corpo e as limitações de cada pessoa. Como estou no início, tenho feito muito alongamento, para depois, fazer o fortalecimento da musculatura. Espero continuar firme e forte, porque não é fácil, não! Tenho muitas dificuldades para fazer os exercícios, então é preciso ser muito perseverante, para o bem do corpo, da saúde e da mente! Para saber mais sobre o método Pilates, clique aqui.

Muito obrigada pelo carinho de sempre e tenham todas uma linda semana com muita paz, alegria, esperança e amor em nossos corações!

Mil beijos,
Míriam