<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
segunda-feira, fevereiro 16, 2009


Olá, minhas queridas amigas! Tudo bem com vocês?

Estamos todos bem, graças a Deus. Muita chuva por aqui, parece que não vai parar nunca... O final de semana foi muito chuvoso, mas, mesmo assim, conseguimos nos divertir e passear com as crianças.

Sábado à noite fomos jantar na casa dos nossos amigos Caco e Andréia. Eles tem uma filhinha de 2 anos que é uma graça, linda demais! As crianças brincaram demais lá.

Dayane brincando com a Maria Fernanda...

No domingo de manhã, fomos à missa das crianças, depois almoçamos no Blooming’s com a Maria Fernanda. E, mais tarde, fomos preparar um lanche numa entidade social e assistencial que cuida de idosos e se chama “Lar dos Desamparados”. São mais de 60 idosos, todos do sexo masculino e, geralmente, são pessoas que foram abandonadas pela própria família ou não tem mais parentes e estão sozinhos no mundo. Assumimos este compromisso com um grupo de amigos: todo 3º domingo do mês faremos as compras e prepararemos o lanche para eles. A Dayane participou integralmente, ou seja, preparou e serviu o lanche para os idosos, já o Mateus ficou brincando com a Maria Fernanda... rsrs

Sabe, eu acho muito importante as crianças conhecerem e participarem deste tipo de trabalho voluntário. É uma enorme satisfação dispensar um pouco do nosso tempo para estes velhinhos. Eles são muito carentes e gostam muito de conversar com a gente. Foi uma experiência muito agradável e faremos o possível para continuar esse trabalho com os demais amigos.

Bom, mudando de assunto... Por enquanto, ainda estamos nos adaptando a nova rotina com as mudanças de colégio das crianças. Esta semana, Mateus começará a ir junto com a Dayane no novo colégio e espero que a adaptação dele seja rápida e “indolor”...

Dayane está adorando e muito feliz com o novo colégio que tem várias atividades extra-curriculares. Dentre as opções oferecidas ela escolheu: aulas de música e street dance. As demais matérias fazem parte da grade curricular que são: língua portuguesa, matemática, história, geografia, ciências, laboratório de ciências, informática, educação física, arte, leitura, xadrez, inglês e espanhol. Ufa! Quantas matérias, né? E isso para o 2º Ano do Ensino Fundamental. E tem tarefas de 2ª a 5ª feira, mas, o final de semana está liberado para brincar!!! Graças a Deus!!!

Dayane com seu novo uniforme... Mesmo com chuva e o friozinho que tem feito esses dias, ela não abre a mão de usar saia...

Reparem bem nesse desenho, adivinha quem fez?

Foi o Mateus, vocês acreditam? Outro dia, acompanhando a Dayane nas tarefas, ele estava sentado e muito concentrado, achei que estivesse pintando algum desenho. Eis, que de repente, ele vem me mostrar o que ele realmente estava fazendo. “Olha, mamãe o que eu fiz, você gostou?” Nossa, se gostei! Adorei! E fiquei muito surpresa com o capricho e os detalhes do desenho que ele fez. É um Power Ranger! Ficou lindo, vocês não acham?

Dayane e Mateus são a nossa maior felicidade! E nosso maior presente de Deus! Muito obrigada, Papai do Céu, por tudo o que somos e tudo o que temos em nossas vidas!

Ah! Tenho uma novidade para contar sobre as crianças, mas, isso ficará para o próximo post, ok?

Minhas queridas amigas, muito obrigada pelo carinho de sempre. Apesar da correria, tenho feito as visitinhas nos blogs de vocês, mas, espero conseguir deixar recadinhos por lá. Adoro vocês!!!

Tenham uma linda e abençoada semana com muita paz e alegria no coração!

Beijinhos carinhosos,

Míriam