<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, janeiro 07, 2009


Olá, minhas queridas amigas! Tudo bem com vocês?

Feliz Ano Novo!!! Desejo um ano repleto de realizações com muita paz, luz, amor e esperança. Que nossos sonhos se realizem sempre na presença de Deus e que possamos caminhar juntas por mais esse ano compartilhando nossas vidas e perpetuando nossa amizade.

Minhas amigas, mil perdões pelo sumiço, vou tentar fazer um flashback dos acontecimentos do mês passado... rsrs Muito obrigada pelas visitas, senti muitas saudades de vocês e logo estarei visitando para saber como estão todas vocês.

Bom, voltando ainda na formatura da Dayane... Tivemos um coquetel no dia 10/12 com os familiares dos formandos e foi num buffet infantil para as crianças aproveitarem ao máximo essa data. Todos adoraram!

Os formandos com as educadoras e auxiliares...

Depois, no dia 12/12, ocorreu a formatura dessas crianças. O tema da decoração foi “Anos 60” e estava tudo lindo e maravilhoso! Teve até uma apresentação do Elvis Presley Cover, que foi nota DEZ! Não consegui tirar muitas fotos, mais tarde virá o álbum e o dvd destes eventos.

Dayane pronta para a formatura e depois foi o “show” com a apresentação de todos os grupos com suas coreografias. Minha princesa deu um espetáculo, fez um “solo” com seu fiel companheiro Renan e, parecia que estávamos realmente naquela época. Também havia um “telão” contando um pouco da história destes anos dourados.

Mateus virou fã do Elvis Presley...rsrs Me pediu que entrasse na internet para mostrar como foi sua vida, onde morou, sua casa, se estava vivo, etc... Também me pediu para mostrar como ele dançava, entrei no YouTube e ele ficou observando como o Elvis fazia... Reparem no cabelo com gel, jaqueta de couro e calça preta, como na época. Ele dançou com sua fiel companheira Júlia e os dois arrasaram também. Tudo lindo, maravilhoso e perfeito!

Bom, terminada a formatura, fui atrás das coisas do aniversário das crianças. Foi no dia 19/12, mas, desta vez, direcionei o aniversário para as crianças, ou seja, convidei mais crianças do que adultos. Foi uma alegria só! Dayane e Mateus curtiram demais a presença dos amiguinhos na festa. Dayane escolheu a decoração da Pucca e o Mateus do Homem-Aranha.

Cada dia que passava o Natal estava se aproximando e as crianças ainda não tinham levado as cartinhas para o Papai Noel. Fomos no dia 23/12 na casa do Papai Noel para fazer isso. Papai Noel leu as cartinhas e prometeu entregar os presentes escolhidos... rsrs

O Natal foi na minha casa junto com meus pais, minha irmã e meus sobrinhos. As crianças se divertiram e brincaram muito com os presentes que ganharam. Minha sobrinha voltou às vésperas do Natal e trouxe muitas roupas dos EUA para toda a família. Adoramos os presentes!

No dia 25 de manhã, as crianças queriam saber se o Papai Noel tinha passado em casa... E ele trouxe exatamente o que escreveram na cartinha: para a Dayane a boneca Nana Bebê e para o Mateus uma pista do tubarão do Hot Wheels que ele tanto queria.

Apesar desse sorriso lindo do Mateus, tivemos um susto, pois ele amanheceu febril e vomitando. Passamos a manhã de Natal no PA da Unimed, com ele tomando soro e injeção para cortar o vômito. Mesmo assim, conseguimos viajar e passar o Reveillon na Estância Turística de Socorro. No próximo post conto como foi a viagem com as fotos.

Minhas queridas amigas, mais uma vez quero agradecer o carinho de vocês e espero que possamos continuar compartilhando nosso dia-a-dia com muita alegria e contando com vocês para este novo ano de 2009.

Tenham uma linda semana com muita paz, alegria e esperança no coração!
Beijinhos carinhosos,
Miriam