<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quinta-feira, novembro 06, 2008


Olá, minhas queridas amigas! Tudo bem com vocês?

Estamos todos bem, com a graça de Deus. O final de semana foi bem tranqüilo. Sábado fomos em dois aniversários, um à tarde e outro à noite. As crianças se divertiram demais. No domingo de manhã, como de costume, fomos à missa das crianças. Depois, almoçamos no Alameda, à tarde as crianças foram na casa dos meus sogros e à noite meus pais vieram jantar em casa.

No dia 31, Halloween, o Mateus saiu da escolinha desse jeito...
Com o rosto inteiro pintado... Ele disse que era um leão bravo e selvagem... rsrs
Eu já achei o leãozinho mais lindo! E, enquanto íamos para casa, fui cantando a música do Caetano Veloso para ele...

Sábado de manhã deixei as crianças brincarem a vontade em casa. Resolveram acampar! Pegaram edredons, almofadas e colchonetes para montar suas barracas.
Olha o que virou a minha sala! Um campo de batalha!

Dayane levou algumas bonecas para brincar em seu alojamento...

Já o Mateus levou seus carrinhos Hot Wheels para sua barraca...

Eles adoraram! Ficaram umas duas horas brincando assim... E, ainda tive que conhecer a “casa” de cada um e brincar com eles...

Como já disse, no domingo fomos almoçar no Alameda. O cenário da semana passada já havia mudado e estava tendo uma exposição de brinquedos antigos da Estrela. Gente, tinham brinquedos das décadas de 60, 70 e 80, todos em ótimo estado de conservação. As crianças nos perguntaram quais brinquedos era do nosso tempo e fomos explicando. Vocês se lembram do “Genius”, aquele brinquedo que ficava piscando e a gente precisava guardar na memória a seqüência? Agora, a Estrela relançou o Genius Simon e haviam vários deles expostos para as crianças brincarem. Ah! Dayane e Mateus adoraram!

Bom, para variar, continuo na correria de sempre. Meu chefe está novamente de férias e eu acumulando os dois serviços por aqui e, com o final do ano se aproximando, o serviço fica mais tumultuado. E eu não tenho conseguido deixar recadinhos nos blogs de vocês, apenas fazendo as visitas. Me desculpem, mais uma vez. Muito obrigada por virem nesse cantinho, apesar da minha correria.

Tenham todas um ótimo final de semana repleto de bênçãos com muito amor e paz no coração, sempre na presença de Jesus Cristo, Nosso Senhor!

Beijinhos carinhosos,
Miriam