<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sexta-feira, agosto 15, 2008


Olá, minhas queridas amigas! Tudo bem com vocês?

Por aqui, foi uma correria danada esta semana. Muitas coisas para resolver no trabalho, as crianças não estavam muito bem e haja “coração” para tudo isso...

Bom, primeiro foi o Mateus. No final da semana passada, Mateus começou a querer fazer xixi toda hora, estava demais; a cada 5 minutos correndo para o banheiro. Na 2ª feira foi para a escolinha e a mesma coisa. Liguei para a pediatra na 3ª feira e ela pediu para fazer um exame de urina com urgência no Hospital da Unimed, pois ela suspeitava de alguma infecção urinária. Corre dali, corre daqui e à noite sai o diagnóstico: NEGATIVO. Conversa vai, conversa vem, a pediatra pede para ficar em alerta, mas ela acredita ser psicológico. Fui na escolinha conversar com a professora para ver se houve algum incidente com o Mateus ou com algum coleguinha, mas ela disse que estava tudo bem na turma do Mateus. Continuo em observação e parece que as idas ao banheiro está diminuindo e espero que tudo se normalize logo. Alguém já passou por isso ou algo semelhante? Por favor, me conte como foi.

Continuando... Na 5ª feira de madrugada, Dayane teve febre e durante o dia também. Lá vou eu ligar para a pediatra e consigo marcar uma consulta para as 18h. Depois de examinar a Dayane, vem o diagnóstico: rinite com amigdalite viral. Nada grave, não precisou entrar no antibiótico e está tomando antialégico. Mas, a gente fica assustada com tudo isso acontecendo ao mesmo tempo, né?

Às vezes, acho que sou muito apavorada, mas, ao mesmo tempo, não podemos esperar as coisas piorarem para corrermos atrás, não é mesmo? Ainda bem que a pediatra das crianças é uma pessoa muito atenciosa e carinhosa, me atende nas horas mais difíceis, sempre me acalmando e consolando.

Bem, espero que tudo se resolva o mais rápido possível com a graça de Deus e as crianças estejam com muita saúde para aprontar mais e mais.

E, aí, o que acontece comigo? Voltam as dores no estômago, enjôos, ânsias, mal-estares, etc... Rezem por nós, minhas amigas, estamos precisando muito de orações.

Vou deixar duas fotos das crianças aqui. Antes das férias, a escolinha expôs os trabalhos do semestre e as crianças apresentaram um “sarau”, já que o tema do semestre foi sobre “Poesias”. No grupo do Mateus, a poesia que as crianças recitaram foi “Girassol” de Vinícius de Moraes. No grupo da Dayane, cada criança recitou a própria poesia, ou seja, cada criança fez a sua própria poesia com a ajuda dos pais. Foi lindo! Mateus e Dayane com suas respectivas professoras...


Vejam como os dois estão lindos!
Esses filhos são a maior bênção que recebemos de Deus!


Bom, minhas queridas amigas, é isso... Muito obrigada pelas visitas e pelo carinho. Adoro vocês! Espero que na semana que vem, tudo esteja mais calmo e tranqüilo por aqui.

Tenham todas um lindo final de semana com muita paz, alegria, esperança e amor nos corações!

Beijinhos carinhosos,

Míriam