<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, abril 30, 2008


Olá, minhas queridas amigas! Tudo bem com vocês?

Estamos todos bem, com a graça de Deus. Tivemos um final de semana bem tranqüilo e agradável. Sábado à noite, recebemos amigos queridos em casa para jantar e foi muito bom conversar, brincar e rir muito. Estávamos em 8 adultos e 8 crianças, só faltaram os padrinhos do Mateus que não puderam estar conosco. É muito bom estar entre amigos, vocês não acham?

Vejam as crianças se divertindo... Conseguiram ver o meu afilhadinho Davi?

Dayane com a madrinha, mamãe com o Davi e os adultos...

Neste final de semana tivemos 2 grandes eventos: o Voa Bauru e o Engav 2008 (Encontro Geral de Aviação). A cidade estava agitada e, como moramos perto do aeroporto, pudemos acompanhar de perto os balões e as acrobacias dos aviões da sacada do apartamento.

Os balões passaram muito próximos do nosso apartamento que até assustamos. Fui correndo pegar a câmera para clicá-los. Gostaram da foto?

No domingo à tarde, Mateus queria ver de perto esses aviões e balões e, então, fomos até o aeroporto para conferir...

O corpo de bombeiros também expôs seus carros e caminhões que estavam abertos para o público. As crianças adoraram!

A esquadrilha da “OI” fazendo suas acrobacias e enviando suas mensagens. Não sei se dá para notar o desenho de um coração feito pelos aviões.

Voltamos para casa e as crianças quiseram brincar no playground e, mesmo assim, ainda conseguimos ver mais acrobacias aéreas da nossa área de lazer...

O evento foi muito bom! Ao longo de três dias, máquinas e equipamentos dominaram o espaço aéreo da cidade, com espetáculo de balonismo, pára-quedismo, acrobacias com aviões e pessoas, aeromodelismo, helicópteros, etc. Foi um clima de alegria e descontração à população da nossa cidade, que ofereceu uma opção de muito lazer, paz e alegria. Foi DEZ!!!

Bom, minhas amigas, graças a Deus, terei um feriado prolongado, vamos emendar por aqui. Estou precisando descansar e repor as energias, pois o chefe só volta no final do mês de maio... rsrs Espero que me perdoem e me compreendam, pois não estou conseguindo deixar recadinhos nos blogs de vocês, só tenho feito as visitas e bem rapidinho. Assim, que as coisas acalmarem por aqui, voltarei à rotina, não esqueço nunca de vocês. Muito obrigada pelo carinho de sempre, viu? Adoro vocês!

Tenham todas um ótimo feriado e um maravilhoso final de semana repleto de bênçãos com muito amor e paz no coração, sempre na presença de Jesus Cristo, Nosso Senhor!

Mil beijos,
Míriam