<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, abril 16, 2008


Olá, minhas queridas amigas! Tudo bem com vocês?

Estamos todos bem, graças a Deus. Mateus já se recuperou e tudo voltou ao normal por aqui. Já está indo na escolinha, se alimentando bem e retomou todas as atividades. Muito obrigada pelo carinho e orações!

O final de semana foi bem tranqüilo. Sábado à tarde levamos as crianças na 8ª Feira do Livro Infantil no Alameda Quality Center. Dayane e Mateus observaram com muita atenção todos os expositores e cada um ganhou um livro à sua escolha. Fico muito feliz em saber que eles adoram livros.

No domingo de manhã, fomos à missa das crianças e, em seguida, fomos almoçar com meus pais no shopping. Mas, lá a Dayane teve seus “chiliques”... Gente, como a Dayane é teimosa! Tem hora que ela parece que vai nos levar à loucura. E, ultimamente, não tenho tolerado muito esses “chiliques” dela. Além de não obedecer, nos desrespeitou e não teve outro jeito, voltou para a casa com o papai mais cedo. A Dayane já tem 6 anos e parece que, às vezes, ela faz coisas de crianças com menos de 2 anos. Eu não consigo entender estas atitudes dela. Por isso, estamos trabalhando com psicóloga e psicopedagoga. Vamos tentar descobrir o porquê desse comportamento e achar uma solução para toda a família. Será que vocês conseguem me entender?

Bom, enquanto isso, eu, Mateus e meus pais continuamos o passeio no shopping. Mateus ganhou um brinquedo que estava pedindo muito e ficou feliz da vida. Depois, ele quis brincar na área de lazer do nosso condomínio.

Mateus segurando seu novo brinquedo com a minha mãe e brincando com um cachorrinho de um coleguinha do condomínio.

Olha o que ele queria! Um “Blopens” dos Power Ranges! São aquelas canetas mágicas de assoprar que vem acompanhadas de máscaras e num instante o desenho fica pronto. Ele adorou! Chegou em casa e já abriu a caixa e começou a brincar. Vejam a alegria dele!

Mais tarde, papai foi com o Mateus na casa dos meus sogros. E, a Dayane ficou comigo em casa, de castigo, sem sair o resto do domingo do seu quarto. Deixei-a brincar no seu quarto, mas, não assistiu TV e nem DVD. Ai, como é difícil, toda essa situação. Acaba com o dia da gente! Será que é normal tudo isso? O que vocês acham? O que vocês fariam no meu lugar? Sugestões e opiniões serão muito bem vindas aqui.

Bom, minhas queridas amigas, desculpe o desabafo. Gosto muito desse cantinho e compartilhar minhas dúvidas com vocês é muito importante para mim. Adoro vocês! Muito obrigada por estarem sempre presentes aqui.

Esta semana recebi este selinho da Zel, mamãe do Othávio. Fiquei muito feliz com a indicação. E para continuar a brincadeira, vou indicar mais 7 blogs muito bom! E, as indicadas, escolhem mais 7 blogs e, assim por diante...

Minhas indicações:
1- Mari, João Vitor e Diego
2- Mi e Letícia
3- Rosângela e Nicolly
4- Josélia e Thiago
5- Denise, Titi e Nick
6- Karen e Pedro Henrique
7- Adriana e Amanda

Espero que gostem de conhecer as minhas queridas amigas blogueiras. São nota DEZ! Os links estão do lado direito do meu blog, ou então, clicar sobre o nome escolhido.

À todas uma linda semana com muita paz, luz, sabedoria, serenidade e esperança no coração!
Beijinhos carinhosos,
Míriam