<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sexta-feira, março 14, 2008


Olá, minhas queridas amigas! Tudo bem com vocês?

Nossa! Quanto tempo sem aparecer! Me perdoem pelo sumiço!

Graças a Deus, estamos todos bem. Vim rapidinho postar fotos da viagem que fizemos no mês passado. Foi uma viagem maravilhosa, as crianças divertiram demais e era tudo o que a família estava precisando: passear, relaxar e descansar.

Ficamos os 5 primeiros dias em Serra Negra, no mesmo lugar que fomos no ano passado. Depois, fomos para o Guarujá e ficamos mais 5 dias lá. Fazia um bom tempo que as crianças não iam à praia e como foi bom! Brincar na areia, no mar, caminhar na praia...

Nas dependências do hotel em Serra Negra... Salão de jogos, brinquedoteca, recepção e jardim...

Que delícia de piscina com um sol maravilhoso...

Na área externa: muito verde, parque, playground, cavalgadas, etc...

Passeamos pelas cidades da região e em Águas de Lindóia fomo conhecer um local chamado Tecnorama. É um PARQUE CIENTÍFICO, com mais de 250 experimentos de física, apresentados de forma lúdica e interativa. É um grande laboratório onde cada visitante pode interagir com "experimentos" que apresentam no mínimo um item científico a ser vivenciado.Um espaço de lazer cultural para todas as idades.

E as crianças adoraram! Brincaram, fizeram experimentos, testaram e aprenderam muitas coisas. É um lugar que vale a pena conhecer!

No Guarujá a viagem ficou melhor ainda. Era só atravessar a rua que já estávamos na praia. O mar estava muito calmo e tranqüilo. Dayane e Mateus se divertiram demais!!! As fotos dizem tudo!


Brincando na areia... e sempre debaixo do guarda-sol...

Depois da praia, tomávamos uma ducha para tirar a areia do corpo e íamos direto para a piscina. Muito bom mesmo!!!

Após o jantar, as crianças iam brincar no playground e faziam sempre novos amiguinhos...

Fizemos a travessia de ferry boat (balsa) para Santos e fomos conhecer o Aquário Municipal de Santos, o Museu do Mar e o Museu Marítimo. Dayane e Mateus curtiram tudo: observaram, perguntaram, pesquisaram e adoraram conhecer esses lugares!

Também fomos ao Acqua Mundo, o maior aquário da América do Sul, que fica no Guarujá. E as crianças se divertiram mais ainda.

Foram 10 dias de muita alegria e divertimento. A viagem foi maravilhosa! Estas fotos foram tiradas na volta para casa, quando paramos para almoçar no Road Shopping, próximo à cidade de Itu. Dayane e Mateus estavam bronzeadíssimos e lindos demais... rsrs

Bom, minhas amigas, isso foi um resumo da nossa viagem. Espero que tenham gostado das fotos. Muito obrigada pelo carinho, pelas visitas e também não terem me abandonado durante esse período ausente. Prometo que até a próxima semana estarei visitando o blog de vocês, estou com muitas saudades de todas vocês.

Tenham um excelente final de semana e que Deus esteja sempre presente em nossas vidas nos orientando e iluminando com muita sabedoria e paz em nossos corações!
Beijinhos carinhosos,
Míriam