<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sexta-feira, fevereiro 08, 2008


Olá, minhas queridas amigas! Tudo bem com vocês?

Estamos todos bem, com a graça de Deus. Tivemos um feriado de Carnaval bem tranqüilo por aqui. Conseguimos fazer alguns passeios e curtir os filhotes. A chuva também deu uma trégua e deu para aproveitar esses dias.

Bem, vamos as fotos do “baile de Carnaval” da escolinha na sexta-feira passada.

Mateus foi fantasiado de marinheiro e se divertiu demais...

Dayane quis se fantasiar de bailarina e, como sempre, não parou um minuto...
Essa menina é agitada demais!!!

Dessa vez, os pais também foram convidados para participar do baile e a mamãe foi lá para curtir os filhotes... Tinha cachorro-quente, algodão-doce, refrigerantes e uma monitora fazendo tatuagem nas crianças...

E, por fim, ainda conseguimos ir para a academia de natação e as crianças participaram do Carnaval de lá. Dayane pulou com tudo na piscina, já o Mateus... tive que tirar a fantasia, pois, para ele, só dá para entrar na piscina com “roupa de piscina”... Só consegui tirar a foto dele fantasiado de Super-homem antes de entrar na piscina... rsrs

No sábado fomos na casa do meu afilhado, pois nossos compadres fazem aniversários praticamente juntos. A comadre é do dia 30/01 e o compadre é do dia 01/02, então é uma comemoração só. Estava uma delícia, as crianças brincaram muito e o que não poderia faltar: muitos confetes e serpentinas.

Olha o casal aniversariante! Davi no colo da madrinha e soprando as velinhas...
O Davi está cada dia mais lindo e parecido com a madrinha... rsrs Vocês não acham?
E, logo ele estará completando 2 aninhos! No mês que vem...

Parabéns queridos compadres e “amigos-irmãos”! Muitas e muitas felicidades! Que Deus continue abençoando vocês sempre com muita paz, saúde e alegria!

No domingo tivemos um dia bem ensolarado. Então, aproveitamos para curtir a natureza e fomos ao Angatú Ecoturismo. Almoçamos e passamos o dia todo lá com meus pais.

Sempre que vamos lá, tem algumas novidades. Desta vez, mudaram o cantinho dos animais e criaram mais alguns divertimentos para as crianças. Fizeram uma pista com troncos numerados (de 1 a 64) e parece que a criança está dentro de um bosque. Dayane e Mateus fizeram o circuito mais de 3 vezes e, assim, aprendem a contar também. Muito interessante!

Uma pausa para refrescar... Hum! Que delícia!
Mateus observando os carneirinhos e Dayane pendurada nas cordas.

Fazia tempo que o Mateus estava pedindo para brincar na areia, na terra, com barro... Resolvi deixá-los à vontade e vejam a “meleca” que fizeram. Mas, valeu a pena, eles adoraram!

Lá tem uma infra-estrutura excelente e, antes de irmos embora, ainda dei um banho bem gostoso neles. Enquanto papai pagava a conta, foram observar o lago de carpas...

Na segunda-feira à tarde, levamos as crianças para participar da matinê de Carnaval no Alameda Quality Center. A comadre e o Davi também foram conosco. Chegando lá, encontramos com alguns amiguinhos da escola e uma das professoras. Dayane ficou no agito do salão, já o Mateus e o Davi... Tivemos que encontrar um local mais tranqüilo para eles se divertirem um pouco...

Com mais espaço e longe do tumulto, Mateus brincou de Power Ranger... rsrs

A terça-feira foi bem calma. À tarde, fomos na casa dos meus pais e, depois, na casa dos meus sogros e as crianças brincaram mais um pouco com as primas Mariana e Fabíola que também estavam lá. E, assim, foi o feriado de Carnaval...

Na quarta-feira de cinzas retornamos ao trabalho e as crianças para a escolinha no período da tarde. À noite, eu e meu marido fomos para a missa de Imposição das Cinzas e abertura da Campanha da Fraternidade. O tema desse ano é: “Fraternidade e defesa da vida” com o lema: “Escolhe, pois, a vida”. Entramos em tempo de reflexão, conversão, penitência, caridade e muita oração.

Bom, minhas queridas amigas, estarei ausente por um tempo. Graças a Deus, a partir de segunda-feira, eu e meu marido estaremos 30 dias de licença-prêmio. Vamos viajar com os filhotes no dia 11 e retornaremos dia 21. Torçam por nós para que corra tudo bem! E espero que São Pedro colabore e feche as torneiras lá em cima... Depois, volto com muitas fotos e para contar sobre a viagem!

Muito obrigada pelo carinho que sempre deixam por aqui. Fico muito feliz com cada recadinho que leio e sinto muita falta quando não consigo fazer as visitas nos blogs de vocês. Espero que consiga visitá-las antes de viajar. Adoro vocês!!!

Tenham ótimos dias com muita paz, reflexão e fraternidade!
Beijinhos carinhosos,
Míriam