<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sexta-feira, fevereiro 01, 2008


Olá, minhas queridas amigas! Tudo bem com vocês?

Estamos todos bem, graças a Deus. As crianças foram tranqüilamente para a escolinha e este ano não tive problema algum de adaptação. Dayane e Mateus adoraram o retorno das aulas e o reencontro com os amiguinhos do grupo.

Sexta-feira passada, dia 25, viajamos para a casa da minha irmã, debaixo de uma chuva enorme e já estava escurecendo. Meus pais ficaram lá durante 10 dias, enquanto minha irmã e meus sobrinhos foram viajar. Como eles também voltariam de viagem nesse dia, resolvemos, de última hora, fazer uma surpresa, pois era o aniversário do meu querido pai. Foi uma alegria geral e, principalmente, meus pais que adoraram a surpresa. Foi tudo no improviso, encomendamos o jantar, compramos um bolo e as crianças fizeram a festa...

Antes de dormir, foi aquela bagunça gostosa. Mateus achou um gorro de coelho e não queria mais tirar, até a mamadeira ele tomou com o gorro... rsrs

Mateus brincando com a Karina e o Dudu...

Mateus queria que esse cavalo andasse, sabe como resolveu o problema? Colocou um skate sob o cavalo e se divertiu demais...

Às vezes, a Dayane fica de lado, pois o Mateus e o Dudu não quer companhia "de menina"... rsrs Então, o jeito foi observar o meu pai arrumar a gaiola da calopsita do Dudu...

Retornamos no sábado à noite e domingo fomos almoçar com meus pais no Alameda Quality Center. Lá tem muitas atividades para as crianças e, com a chuva que não pára, só dá para irmos em locais fechados. Dayane adora esportes radicais e curtiu todos os brinquedos. Já o Mateus, não quis nem brincar no escorregador...

Mateus brincou com o papai nesta pista “piscante”...
Esses quadrados no piso mudam de cor...

Mais tarde, a atração era circense. Convidaram as crianças para brincar com equilibrismo, malabarismo, etc... Dayane, como sempre, foi correndo participar. Já o Mateus ficou no cantinho bem escondido...
Vejam, a Dayane leva jeito, vocês não acham?

Depois, as crianças ainda foram na casa dos meus sogros, enquanto, eu fiquei em casa para dar uma arrumada nas coisas da viagem. Mais tarde, deixamos as crianças com meus pais e fomos para a missa das 19h. Lá encontramos um casal e, após a missa, fomos jantar juntos. Foi muito bom, há tempos não fazia isso, conversamos e rimos muito. De vez em quando, precisamos fazer isso, né? Sair, conversar, rir, trocar idéias e sem os filhos... rsrs

Bom, essa semana foi de muito trabalho aqui e, graças a Deus, temos um feriado prolongado. Trabalho hoje até às 17:30h e retorno na 4ª feira de cinzas às 12h. Espero que dê para descansar e curtir as crianças. Não temos nada planejado, mas, acho que vai dar para passear um pouco e vamos ver se São Pedro ajuda, né?

Hoje as crianças terão o baile de Carnaval na escolinha e na escola de natação. Vamos tentar participar dos dois... Volto na semana que vem com fotos e novidades!

Minhas amigas do coração, muito obrigada pelas palavras carinhosas deixadas aqui no blog. Fico muito feliz com as visitas e os recadinhos. Adoro postar aqui para compartilhar nosso dia-a-dia, contar as peripécias das crianças, suas “artes” e tudo mais. Até gostaria de postar mais vezes, mas, por enquanto, não estou conseguindo. Muitas vezes, tenho que optar, entre postar e fazer as visitinhas nos blogs e/ou deixar recadinhos também. Espero que me compreendam...

Tenham todas um ótimo final de semana e um excelente feriado de Carnaval com muita paz, alegria e esperança com as bênçãos de Deus, Nosso Senhor!
Mil beijos,
Míriam