<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
terça-feira, janeiro 08, 2008


Olá, minhas queridas amigas! Tudo bem com vocês?

Feliz 2008!!! Desejo um ano repleto de realizações com muita paz, luz, amor e esperança. Que nossos sonhos se realizem sempre na presença de Deus e que possamos caminhar juntas por mais esse ano compartilhando nossas vidas e perpetuando nossa amizade.

Minhas amigas, mil perdões pelo sumiço, mas estou de volta com muitas fotos para mostrar. Muito obrigada pelas mensagens de carinho, senti muitas saudades de vocês e logo estarei visitando para saber como estão todas vocês.

Bom, antes do Natal, no dia 23, ainda tivemos o aniversário do meu sobrinho Dudu que completou 10 aninhos. A festa estava muito boa e as crianças se divertiram bastante.

Mateus brincando na mesa de jogos...
Papai com o nosso outro afilhado, o Victor, que já tem 10 aninhos...
Dayane com a irmãzinha do Victor...

O nosso Natal foi bastante simples e passamos na minha casa com meus pais, minha irmã e meus sobrinhos. E, ainda tivemos mais um convidado, o namorado da minha sobrinha também esteve conosco e a Dayane e o Mateus adoraram brincar com ele.

A árvore de Natal com muitos presentes...
A família feliz...
Karina com seu namorado, Dudu, Mateus e Dayane...

Meus pais e minha irmã com seus filhos: a Karina e o Dudu.

No dia 25 de manhã... O que será que o Papai Noel trouxe? Deixou um lindo embrulho para cada um debaixo da árvore de Natal. Vocês precisavam ver a alegria deles abrindo os presentes. Como é boa essa fase, né? E Papai Noel acertou o pedido de cada um... rsrs

Depois, fomos para a casa dos meus sogros, onde encontramos as primas Mariana e Fabíola e as crianças brincaram mais um pouco por lá.

No dia 29, foi o aniversário de 3 aninhos do Nicolas, filho da nossa querida amiga Andréa Chiquito. A festa foi maravilhosa! Adoramos tudo! E as crianças se divertiram até não poder mais... rsrs

Dayane aproveitou demais os brinquedos do buffet, principalmente estes da foto...

Mateus esquiando... dirigindo motos e carros fantasiado de Superman... e abraçando a mamãe...

Não sei o que aconteceu, mas o Mateus quis tirar muitas fotos com os personagens do Backyardigans. A “mamãe coruja” aproveitou e foi clicar o filhote e as fotos ficaram lindas!

Mamãe com a Andréa e um grupo de amigos... A decoração da festa estava linda! Hora de soprar as velinhas... Parabéns Nicolas! Que Deus te abençoe com muita saúde, paz e alegria! Muitas e muitas felicidades!

Passamos o Ano Novo na casa dos meus pais. Também foi tudo muito simples e bem familiar. Na virada do ano acompanhamos os fogos de artifícios da sacada do apartamento, tirei algumas fotos, mas ficaram muito ruins... A família feliz toda de branco, muita paz e alegria para o novo ano que se inicia!!!

Bom, este ano eu e meu marido não conseguimos férias em janeiro e as crianças estão com a minha ajudante Zezé em casa. Ai ai ai... Não está sendo nada fácil... Mateus quer que eu fique em casa com ele e tem tido “ataques de fúria” quando saio para trabalhar... Não quero nem ver quando retornar para a escolinha... No mais, estamos todos bem e começamos o ano com muito trabalho e, que, aos poucos, vamos tentando resolver na medida do possível. Digo isso, porque meu chefe está de férias e eu acumulando os dois serviços...

Tenham todas uma linda semana com muita paz, alegria e esperança no coração!
Mil beijos,
Miriam