<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, novembro 14, 2007


Olá, minhas queridas amigas! Tudo bem com vocês?

Está tudo bem por aqui, com a graça de Deus. O final de semana foi bem calmo e tranqüilo. Como já disse no post anterior, não estou muito bem... Então, sábado à tarde, papai levou as crianças no shopping para a mamãe descansar um pouco. Dayane e Mateus se divertiram muito lá. No domingo fomos no aniversário da prima Fabíola. A festa estava linda! E as crianças curtiram demais o aniversário da priminha. Fabíola estava linda como uma princesa!

Vejam as fotos:

Mateus brincou demais... Está na fase de jogar vídeo game, fica um “tempão” e se vira sozinho. E, não é que ele joga muito bem!

Dayane não parou um minuto... Foi difícil fotografá-la...

Olha quem estava lá também! Meu querido e lindo afilhado Davi!
Ele também curtiu demais a festa!

Muita diversão com as crianças e os adultos também...
É o papai e nosso compadre com Mateus jogando um pebolim...
Abaixo: Fabíola e Mariana

É hora do Parabéns!!! É pique, é pique, é pique... Rá Tim Bum... Fabíola!!!

Parabéns Fabíola pelos seus 4 aninhos! Muitas e muitas felicidades! Que Deus continue te abençoado sempre com muita paz, saúde e alegria! Nós te amamos muito!!!

Bom, quanto à mim, fiz uma consulta com o cardiologista e voltei a tomar medicamento para controlar a pressão arterial. O médico pediu um ecocardiograma e alguns exames de sangue, mas os resultados ainda não estão prontos. Também estou fazendo algumas sessões de massagem com acupuntura para ver se meu braço melhora. Na verdade, acho que é fadiga física e mental, ando muito cansada mesmo... Final de ano se aproximando, correria, stress, muito trabalho, etc... E, para ajudar, não vamos emendar o feriado... Sexta-feira o expediente será normal e eu precisando desses dias de descanso... Mas, fazer o quê? Precisamos trabalhar, né? Minhas queridas amigas, desculpe pelo desabafo e muito obrigada pelas visitas e palavras de conforto e carinho que recebo de vocês! Vocês são muito especiais e importantes para mim! Adoro vocês!!!

Mudando completamente de assunto, amanhã, dia 15, eu e meu marido completamos 11 anos de casados! São anos de muita alegria, felicidade, carinho, crescimento, amadurecimento, conhecimento e, acima de tudo, muito amor. Afinal de contas, sem a nossa união não teríamos essa família feliz, não é mesmo?

Ao meu marido, companheiro, amigo e pai exemplar, muito obrigada por estarmos todo esse tempo juntos, compartilhando tudo e através do nosso “SIM”, seja na saúde ou na doença, na alegria ou na tristeza, que continuemos juntos por muitos e muitos anos e que possamos ver nossos filhos tornarem pessoas dignas, realizadas e felizes!!! Eu te amo!!!



Tenham todas um lindo feriado com muito amor e paz no coração!
Beijos,
Míriam