<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, outubro 10, 2007


Olá, minhas queridas amigas! Tudo bem com vocês?

Estamos todos bem por aqui, graças a Deus. Só que a rotina durou pouco... Fui convocada para compor o Tribunal do Júri como jurada, serão todas as terças e quintas-feiras dos meses de outubro e novembro e preciso estar no fórum às 09:00h. Ontem fui “sorteada” para participar do Júri e a sessão terminou às 21:30h. Ai, ai, ai... Temos horário para entrar, mas não temos horário para sair, só quando termina a sessão e durante este período ficamos incomunicáveis. Ontem tivemos um caso difícil para julgar e estas frases não saíam da minha mente: “Quem somos nós para julgar os outros? Como é difícil analisar os fatos e depois fazer um julgamento do caso! Condenar ou absolver uma pessoa!” Então, sempre peço a Deus que me oriente e me ilumine para tomar a decisão mais justa, mais correta diante da situação apresentada e não condenar um inocente jamais!

Cheguei em casa muito cansada, Dayane já estava dormindo; mas, o Mateus estava esperando a mamãe chegar. Me abraçou, beijou e ficou um “tempão” no meu colo, contou como foi seu dia, tomou seu leite, para então, dormir... Esta é a nossa recompensa, chegar em casa, depois de um dia exausto e ver que está tudo bem com a família, marido e filhos, com a casa em ordem, tudo tranqüilo, em paz. E, agradecer todos os dias a Deus, por tudo que temos e que Ele nos enviou! Muito obrigada por tudo, Papai do Céu!

Bom, mudando de assunto. O final de semana foi tranqüilo. Sábado resolvi fazer almoço em casa. Tinha um belo pacote de massa e um molho pronto no armário. Dei uma incrementada com calabresa e azeitonas e, eis, que surgiu um “Pappardelle à minha moda”... rsrs Ufa! Ainda bem, que todos gostaram...rsrs

Domingo de manhã, fomos à missa das crianças e, depois fomos no aniversário da Maria Fernanda que fez um aninho. Ela está linda, uma bonequinha! Parabéns Maria Fernanda! Que Deus continue te abençoando com muita paz, saúde e alegria! Encontramos nossos amigos queridos, compadres, comadres e o afilhadinho Davi. Jogamos muita conversa fora e comemos muito também. As crianças se divertiram bastante! Não estava muito inspirada para tirar fotos, pois a conversa estava melhor... rsrs Algumas fotos ficaram escuras, mas acho que dá para ter uma idéia da festa, que foi ótima!




Minhas amigas, muito obrigada pelas palavras de carinho e apoio que recebi durante a semana. Vocês são muito especiais e estão dentro do meu coração. Sou imensamente grata por essa amizade sincera e franca. Que Deus as abençoe com muita paz, luz, sabedoria, fé, esperança e coragem!

Tenha um excelente feriado e final de semana com muitas bênçãos em suas vidas!
Mil beijos,
Míriam

Feliz Dia das Crianças!!!