<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
segunda-feira, junho 25, 2007


Olá, minhas queridas amigas! Tudo bem com vocês?

Estamos todos bem, com a graça de Deus. O final de semana foi bem tranqüilo. No sábado à noite fomos numa festa junina em uma chácara. Estava muito gostoso e as crianças se divertiram muito. Fomos com meus pais e lá encontramos com a vovó, tia Rosinaura e as primas Mariana e Fabíola.

Vejam minha princesinha e meu príncipe de caipirinhas... Estão lindos, né?


Brincando com fogos de artifícios (para crianças)...

Dayane com a prima Mariana e o Mateus fez uma nova amizade...

Hora de dançar a quadrilha... Mamãe dançando com o Mateus... E Dayane dançando com a Mariana... No final, Mateus pediu colo... rsrs

“Olha fogueira Iaiá... Pula fogueira Ioiô... Cuidado para não se queimar...”

Mateus se divertindo...

Um bate-papo em família...

Foi uma noite muito agradável e o clima estava ideal para uma festa junina. Nos divertimos muito mesmo!!!

No domingo de manhã, Dayane foi com meus pais para a Festa das Cerejeiras na cidade de Garça. Lá, encontraram com minha irmã e meus sobrinhos Karina e Dudu que fizeram uma apresentação de Taikô, quer dizer, tocaram tambores japoneses. Não pudemos ir, pois recebemos alguns amigos em casa e já havíamos combinado esse encontro há algum tempo. Depois, levamos o Mateus para passear no shopping e ele brincou bastante. À noite, Dayane chegou toda feliz contando como foi seu passeio e ainda trouxe um presente para o irmãozinho, que ele adorou! Pena, que não tenho fotos do passeio da Dayane, vou ver se minha irmã tirou algumas fotos por lá...

Minhas queridas amigas, muito obrigada pelo carinho que tenho recebido de vocês. São todas muito especiais e moram dentro do meu coração. Adoro fazer parte desta grande família virtual! Que Deus esteja sempre orientando e iluminando o caminho de vocês!

Tenham uma linda semana com muita paz, saúde, amor e esperança!
Beijinhos carinhosos,
Míriam