<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
terça-feira, maio 15, 2007


Olá, minhas queridas amigas! Tudo bem com vocês?

Graças a Deus, estamos todos bem. A homenagem das crianças para o Dia das Mães estava linda! Foi na sexta-feira à tarde na escolinha das crianças. No ano passado todas as turmas se apresentaram no mesmo local. Mas, este ano, cada grupo se apresentou em sua sala de aula. Ainda bem que tinha um intervalo entre um grupo e outro; senão, para quem tem mais de um filho, ficaria difícil assistir duas apresentações ao mesmo tempo... rsrs

Primeiro foi o grupo do Mateus que se apresentou. Todas as mamães já estavam dentro da sala de aula aguardando os filhinhos. As crianças cantaram e dançaram uma música em homenagem às mamães. Foi lindo e emocionante!!! Ganhamos um diploma de “Melhor Mamãe do Mundo” e uma caixinha com a foto do filho e dentro uma toalhinha estampada a mãozinha do Mateus. Adorei!!!

Apresentação do grupo do Mateus...

Mateus mostrando o presente... Com as professoras Patrícia e Joice... E dando um abraço bem forte e gostoso na mamãe...

Saí correndo da sala do Mateus e fui para a sala de aula da Dayane. Aqui, as crianças já estavam posicionadas e aguardando as mamães.

Dayane, como sempre, dançou e cantou a música direitinho. Estava linda a apresentação! Também ganhei mais um diploma e mais uma caixinha com a foto e a toalhinha da Dayane. Amei!!!

Dayane mostrando os presentes... Com as professoras Thereza e Mara... Com a prima Karina que veio de ônibus especialmente para participar da festa...

Os presentes que a mamãe ganhou...
Na lembrancinha do Mateus, cada pétala da flor foi feito com os dedinhos do Mateus e estava escrito: “Mamãe, você é a flor do meu jardim”.
Na da Dayane, havia uma dobradura de flor e estava escrito com a letra da Dayane: “Mamãe, eu te amo. Dayane”.
E, por fim, um abraço bem apertado e muito gostoso dos meus filhotes...

Minhas amigas, nem precisa dizer que foi tudo muito emocionante, né? A mamãe “coruja” aqui ficou só babando nos filhotes. Ah! Esqueci de comentar, depois que o Mateus terminou de se apresentar, ele veio na minha direção e disse: “Mamãe, eu te amo!”. Ai, ai, ai, não me contive as lágrimas... E, ainda, teve um bolo com sorvete, que estava uma delícia!!!

Mudando de assunto, no sábado à noite, fomos na quermesse da nossa paróquia de Santa Rita. Estava lotada e nos divertimos muito. Encontramos com muitos amigos e foi uma noite muito agradável.

As crianças na barraca de pesca e mostrando as “prendas” que ganharam...

Dayane comendo “pirulito de chocolate” com a madrinha... Mateus comendo um espetinho de carne...Abaixo: Dayane e Mateus com o João Pedro e sua mamãe Andréa... E, mamãe carregando o afilhadinho Davi...

Bom, vou parando por aqui... Se possível volto essa semana para as fotos do domingo, Dia da Mães, que também foi maravilhoso!. Muito obrigada pelo carinho de sempre! Logo estarei visitando os blogs de vocês e retribuindo todo o carinho que tenho recebido aqui.

Tenham uma linda semana e que Deus nos ilumine e proteja nossos caminhos!
Mil beijos,
Míriam