<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
terça-feira, maio 08, 2007


Olá, minhas queridas amigas! Tudo bem com vocês?

Estamos todos bem, com a graça de Deus. O final de semana foi muito bom! Sábado fomos almoçar no shopping e as crianças brincaram um pouco por lá. Mais tarde, fomos na casa dos meus sogros e se divertiram mais um pouco. E, à noite, ainda fomos num aniversário de uma amiga muito querida.

Brincando com bolhas de sabão na casa da vovó... E o Mateus na bola “pula-pula”...

No domingo de manhã, fomos na casa dos padrinhos do Mateus para um churrasco. Lá, encontramos com nossos amigos e os padrinhos da Dayane e meu querido afilhado Davi. As crianças brincaram e se divertiram muito.

Brincando na rede... Júlia, Dayane e Mateus... Olha que delícia de bagunça!!!

Aqui, os “pequenos”, que nasceram todos no ano passado. Davi, meu afilhado, nasceu em março. João Pedro nasceu em janeiro e a Maria Fernanda nasceu em outubro. Logo estarão com os “maiores” fazendo mais bagunças... Que gostoso!!!

O pessoal no bate-papo...

No final da tarde, as crianças foram assistir DVD com pipoca, tem programa melhor que isso!

Como eu já disse aqui, acho muito importante essa convivência com amigos e padrinhos. Pelo menos, uma vez por mês, nos reunimos para essa confraternização, ou no sábado à noite ou no domingo durante o dia, para conversar, trocar experiências e também crescer espiritualmente. Isso nos faz muito bem e fortalece cada vez mais nossa amizade!

Mateus fazendo sua tarefa da escolinha. Estão estudando sobre “bichinhos de jardim” e o inseto escolhido foi a formiga. Mateus recortou e fez a colagem sozinho. Ele é muito caprichoso e detalhista.

Já a Dayane anda muito dispersa, “no mundo da lua”... Para fazer a tarefa precisa se concentrar e ficar sozinha, senão não sai nada dali... Ela também está na fase do “espelho”, está escrevendo alguns números invertidos; quanto às letras, já melhorou e não tem mais invertido. Já até conversei com a professora e a coordenadora da escolinha e elas me disseram que é normal e que essa fase passará, podendo se estender até os 7 anos... Ai, ai, ai, espero que passe logo...

Dayane adora pintar... Olha como está linda essa pintura! Bem colorida e com muita harmonia!

Bom, é isso, minhas amigas. Assim, como tenho meus amigos aqui, também tenho vocês, minhas amigas virtuais, que são muito importante para mim. Esse blog me faz muito feliz e compartilhar minha vida, trocar experiências, receber dicas, etc... tem me ajudado e tenho aprendido muito com vocês. Agradeço de coração todo carinho, visitinhas e comentários de vocês. Muito obrigada por vocês existirem e estarem sempre aqui comigo!

Tenham todas uma linda semana repleta de bênçãos com muito amor e paz no coração, sempre na presença de Jesus Cristo, Nosso Senhor.

Beijinhos carinhosos,
Míriam