<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
terça-feira, abril 24, 2007


Olá, minhas queridas amigas! Tudo bem com vocês?

Estamos todos bem, com a graça de Deus. O final de semana foi muito bom. No sábado, feriado, resolvemos fazer um churrasco em casa e convidamos meus pais para almoçarem conosco.

Lembram da churrasqueira para apartamento do meu marido? Pois é, fazia um “tempão” que não a usávamos... Fiz uma salada, vinagrete e arroz branco para acompanhar a carne...

No domingo de manhã, fomos à missa das crianças e, como sempre, estava lotadíssima. Depois, fomos em um outro churrasco na casa de amigos, que estava uma delícia!!!

As crianças se divertindo na piscina...

Depois da piscina, uma deliciosa sobremesa...

E, por fim, as crianças brincando, desenhando, pintando...

Mateus anda muito criativo... Outro dia, numa pequena distração minha, vejo o Mateus todo “tatuado” nos braços com caneta esferográfica. Ai, ai, ai... Não sabia o que fazer... Então, perguntei a ele: “Mateus, o que a mamãe faz: ri ou chora?”. E, ele na maior alegria: “Ri, mamãe, ri, mamãe”. Depois, perguntei, o que é isso?

A resposta veio em seguida: “Eu sou o Homem-Aranha”. Repararam na bolinha na palma da mão? Eram dali que saíam as teias do Homem-Aranha... Só me restou pegar a câmera e registrar esse momento de criatividade do meu filhote... rsrs

Olham como as crianças chegaram da escolinha no “Dia do Índio”. Cada criança confeccionou seu maracá (que conheço como chocalho) e seu cocar. Estes indiozinhos não são lindos demais?

Mateus em sua fase de super-heróis, com a máscara do Batman... Já Dayane está uma mocinha!

Bom, tenho uma novidade para contar... Semana passada, a psicóloga do Fórum me telefonou e perguntou se eu e meu marido queríamos assinar o Termo de Desistência ou, então, fazer uma nova reavaliação para continuarmos na fila de adoção. Sabe qual foi a nossa decisão? Não tivemos coragem de assinar o Termo e já passamos por uma nova reavaliação. Foi-nos perguntado novamente o perfil da criança, nossas atuais condições financeira, etc... Na verdade, foram todos os questionamentos da outra vez e que tivemos que responder tudo de novo. Disse para a psicóloga que estamos muito felizes com a Dayane e o Mateus e sinto que a nossa família está completa, mas, não sabemos o que Deus reserva para nós, se a família aumentará ou não... Então, vamos aguardar, não é mesmo?

É isso, minhas queridas amigas. Mais uma vez, agradeço de coração todos os recadinhos e as visitinhas que recebo de vocês. Esse blog me faz muito feliz, é uma alegria postar aqui e compartilhar nossas vidas com vocês. Assim, como entrar no blog de vocês e participar da vida de vocês. Esse mundo virtual é maravilhoso! Adoro vocês!

Tenham todas uma linda semana abençoada por Deus, sempre com muita paz, saúde, alegria, fé e esperança!
Mil beijos,
Míriam