<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
terça-feira, abril 17, 2007


Olá, minhas queridas amigas! Tudo bem com vocês?

Graças a Deus, estamos todos bem. O final de semana foi um pouco diferente por aqui. Eu e meu marido trabalhamos num Encontro em nossa paróquia. Começou na sexta-feira à noite e terminou no domingo, por volta das 19 horas. Mateus passou o final de semana na casa dos meus pais e Dayane ficou na casa dos padrinhos. Foi muito bom, para mim e meu marido, apesar da saudade que sentimos dos nossos filhotes. E, ontem, segunda-feira, “matei” o meu serviço. Não fui trabalhar e fiquei o dia todo curtindo e brincando com as crianças. Precisamos aproveitar cada minuto com nossos filhos, não é mesmo?

Bom, conforme havia prometido na semana passada, aqui estão as fotos do aniversário da Karina.

Uma parte da decoração da festa...

Karina, linda como uma princesa... Com seu irmão Dudu e com a sua mãe (minha irmã)...

Karina com a família feliz e com meus pais muito orgulhosos...

Momentos de descontração...

Mais brincadeiras e muita alegria... Esse “japinha” de óculos, é meu outro afilhado Victor, ele é uma “figura”... As crianças brincaram demais... Reparem na última foto, é o Mateus prestando atenção no telão...

Cantando “Parabéns” para a Karina... Dayane no colo do meu primo Rodrigo e sua esposa Adriana... Mateus se divertindo no colo do papai e do vovô...

Karina nos apresentou seu “príncipe encantado”, disse que era apenas um “amigo”... Sei, pergunta se eu acreditei... Ficaram o tempo todo juntos...

Karina não quis a festa tradicional (com valsa)... Mas, contratou um DJ e a galera caiu na balada... Até a Dayane e o Mateus entraram nessa...

Como já havia dito, foi uma festa muito alegre e divertida. Todos nós curtimos demais!

Mudando de assunto, só hoje entrei no blog da Renata, levei o maior susto! Que tristeza! Mas, vamos continuar em oração para que Deus possa trazer conforto, alento e serenidade para a família toda neste momento tão difícil... E que o Vini esteja muito feliz ao lado do Papai do Céu com muitos anjinhos em sua volta. Descanse em paz, nosso pequeno grande guerreiro!

Minhas amigas, muito obrigada por estarem sempre aqui neste cantinho, trazendo palavras de carinho. Sou muito grata e feliz com a amizade de vocês e sinto que somos todos uma grande família. Que Deus esteja sempre presente em suas vidas iluminando seus caminhos com muita paz, alegria, saúde, esperança e amor!

Tenha todas uma linda semana!
Beijinhos carinhosos no coração de cada uma,
Míriam