<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quinta-feira, setembro 28, 2006


Olá, minhas queridas amigas! Tudo bem com vocês?

Estamos todos bem, com a graça de Deus. Continuo com muito trabalho, mas, agora sabendo que na semana que vem estaremos de férias. Isso me dá um alívio muito grande. Ando muito cansada, sem paciência e precisando muito relaxar e descansar. No mais, as crianças estão bem, brincando, aprendendo, passeando e crescendo...

Mateus está muito sapeca, esperto e inteligente! Já saiu definitivamente das fraldas e acorda uma vez durante a noite para fazer xixi. Está uma gracinha! Também entrou na fase dos “por quê?”, agora, tudo para ele tem “por quê?”. Outra fase que ele entrou com tudo é a de testar nossos limites e nos desafiar a todo momento. Quando faz algo errado, ele já olha para mim e diz: “Desculpa mamãe. Eu não vou fazer mais isso.” E, vem me dar um abraço e um beijo. Pode uma coisa dessas? Mas, tudo isso prova, que meu filhote está se desenvolvendo muito bem e a mamãe está muito feliz com tudo isso!

Aqui o Mateus pegou duas chaves de fenda do papai e começou esfregar uma no outra e ficava falando: “Eu tô fazendo fogo”. Depois, entrou debaixo da mesinha e ficou fazendo gracinha com a chave de fenda...

Outra coisa que o Mateus tem feito, escolhe as roupas que quer usar. Mas, tem que ser bem radicais, com skates, patins, etc... Ou, então, com super-heróis ou do filme “Carros”...

Já a minha princesa está bem mais calma e tranqüila. Também continua muito carinhosa, falante e esperta! Está indo muito bem na escolinha, está quase lendo, falta bem pouquinho. Ela diz uma palavra e pergunta quais letras que formam esta palavra. Outro dia ela me perguntou: “Mamãe, como se escreve TERRA”, falei as letras e ela disse: “Têm 2 letras erres”. Achei muito legal, pois ela prestou atenção e depois ainda me perguntou: “Mas, por quê têm 2 erres?”. Daí, expliquei e ela entendeu. Adora ouvir e contar historinhas. Mamãe também está muito feliz com a Dayane e só tem a agradecer a Deus por estes dois presentes maravilhosos que Ele nos enviou. Muito obrigada, Papai do Céu!

Minhas queridas amigas, mais uma vez, muito obrigada por tudo, pelo carinho, pelas visitas e pela nossa grande amizade. Ainda estou em falta com vocês, não tenho conseguido fazer as visitinhas como gostaria, mas, espero que consiga até o final da semana, mas, sem promessas... Meus emails estão todos atrasados, não consigo colocá-los em dia também. Bom, semana que vem, iremos para Serra Negra, já neste domingo e retornaremos no final da outra semana. Espero que corra tudo bem e possamos aproveitar bastante a viagem com as crianças. Torçam por nós!!!

Tenham todas um ótimo final de semana com muita paz, luz, sabedoria, alegria e esperança no coração!
Mil beijos,
Míriam