<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
terça-feira, setembro 19, 2006


Olá, minhas queridas amigas! Tudo bem com vocês?

Graças a Deus, estamos todos bem, por aqui. Aos poucos, estamos ajeitando as coisas. Meu chefe retornou ao trabalho e consegui antecipar minhas férias para o início de outubro para não perder uma viagem que já havia programado e confirmado. Serão 15 dias de férias, mas, já está muito bom. Só a minha licença-prêmio é que ficará para o ano que vem.

No sábado à noite, nos reunimos na casa do meu afilhadinho Davi com mais 4 casais. Comemos muita pizza, conversamos muito, as crianças se divertiram demais com nossos amigos. Enfim, foi uma noite muito agradável.
Um bom papo entre amigos e as crianças brincando com o padrinho do Mateus, o tio Edu...

Será que o Mateus está feliz? Vejam que sorriso mais lindo! E a minha princesa com pose de modelo, gostaram?

E aqui o meu lindo afilhado Davi com seu pijaminha, já estava na hora de dormir... e no colinho da mamãe Gláucia...

No domingo mudamos um pouco a nossa rotina. Levamos as crianças na feira. Compramos frutas, verduras e legumes e ainda elas viram coelhos, patos, galinhas, pintinhos e peixes. Depois fomos almoçar na casa dos meus pais. Vejam o Mateus comendo jabuticabas com o papai, Mateus só morde e depois põe no prato, não aproveita quase nada da jabuticaba...

À tarde, fomos na casa dos meus sogros junto com meus pais. Chegando lá encontramos a tia Rosinaura e as primas Mariana e Fabíola. E, como sempre, as crianças brincaram muito lá...

E, encerramos o domingo indo à missa das 19 horas.

Minhas queridas amigas, mais uma vez, muito obrigada pelo carinho, pelos recadinhos e pela visitas aqui neste cantinho. Apesar de postar somente uma vez por semana, fico muito feliz com as visitas de vocês. Compartilhar nossas vidas aqui faz muito bem para mim. E gostaria de deixar um recadinho para as grávidas do coração para que sempre encontrem paz e serenidade durante esse momento de espera e ansiedade, pois Deus sempre tem um propósito para nossas vidas e quando entregamos em Suas mãos, podem ter a certeza, que Ele enviará muito mais do que pedimos e necessitamos, pois Deus é maravilhoso e sempre quer o melhor para nós. Confiem em Deus e tenham fé! Estou sempre em oração por vocês e fico muito feliz quando uma mamãe vai ao encontro de seu verdadeiro filho, conforme os Planos de Deus. Contem sempre comigo!

À todas uma linda semana com muita paz, luz e esperança no coração!
Beijinhos carinhosos,
Míriam