<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
terça-feira, setembro 05, 2006


Olá, minhas queridas amigas! Tudo bem com vocês?

Estamos todos bem, graças a Deus. O Mateus está com conjuntivite e, por isso, está em casa. Ontem levei-o para a escolinha e não o deixaram entrar. Passei pela pediatra da escolinha e ela pediu para ele ficar dois dias em casa. Ai, o Mateus ficou tão triste de não poder ficar na escolinha, ficou tão chateado e eu mais ainda de vê-lo assim. A escolinha é ótima, mas, tem esse problema... Qualquer virose ou febre a criança não fica lá. E, como trabalho o dia todo, fica difícil conciliar... Mas, são normas da escolinha, fazer o quê...

O final de semana foi muito bom. Sábado à noite, aproveitando o friozinho, fomos tomar um caldinho. As crianças adoram caldinho. O Mateus tomou toda a sopa da cumbuquinha. E a mamãe fica feliz quando os filhotes se alimentam bem e, principalmente, quando gostam da comida. Vejam as crianças saborando o caldinho...

No domingo de manhã, minha irmã e meus sobrinhos vieram para cá. Foi a maior alegria para as crianças. Não havia falado que eles viriam, ficam muito ansiosos. Então, eles adoraram a surpresa!!! Fomos todos à missa e depois almoçamos em casa. À tarde, fomos dar uma voltinha no shopping. Vejam a criançada se divertindo com a minha irmã...

Mateus brincando de cavalinho com a Karina, em cima da moto com o Dudu e de mãozinha dada com a Dayane.

Dayane fazendo muitas poses no shopping. Aproveitei para clicar... Vejam como ela está feliz!!!

Minhas amigas do coração, muito obrigada pelo carinho, pela preocupação com a minha saúde, enfim, por tudo! Eu estou bem, graças a Deus. E a minha voz está voltando... quase normal... Só o meu trabalho que continua muito tumultuado, meu chefe ainda não voltou e está sem previsão para voltar. Eu tinha programado uma licença-prêmio para setembro e não sei quando poderei tirar, isso porque já estava com viagem marcada. Estou tão cansada, por favor, rezem por mim, para que tudo se resolva da melhor maneira para todos. Me perdoem o desabafo, não gosto de ficar reclamando, mas sei que posso contar com vocês. Assim que puder, estarei retribuindo todo este carinho e fazendo as visitinhas nos blogs de vocês. Estou com muitas saudades de vocês...

Aqui o final de semana será prolongado, vamos curtir os filhotes e aproveitar para descansar um pouquinho também.

Tenham todas um ótimo feriado e um lindo final de semana! E que Deus esteja sempre presente em nossas vidas enchendo nossos corações com muito amor, paz e alegria!
Beijinhos carinhosos,
Míriam