<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
terça-feira, agosto 15, 2006


Olá, minhas queridas amigas! Tudo bem com vocês?

Estamos todos bem por aqui, graças a Deus. Este final de semana foi bastante agitado. No sábado de manhã tivemos a comemoração de Dia dos Pais na escolinha das crianças. Iniciamos com uma caminhada, em seguida, uma ginástica para descontrair e depois foi servido um café da manhã delicioso. Foi uma festa de Dia dos Pais bem diferente e divertida também. Vejam o papai caminhando com seus lindos filhos e muito feliz carregando a Dayane e o Mateus no colo. Papai adorou as homenagens e os presentes...

No sábado à tarde viajamos para a casa da minha irmã. A Dayane e o Mateus estavam com muitas saudades dos primos Karina e Dudu e eles brincaram muito, apesar da diferença da idade entre eles.

Dudu ganhou uma “cacatua” que se chama Johnny e o Mateus ficou encantado e, ao mesmo tempo, assustado com a ave.O Johnny só fica no ombro do Dudu e não é que ele veio no meu também...

No domingo fomos almoçar numa churrascaria e o Mateus só quis comer carne com o pegador... E, para não perder o costume, uma sessão de fotos no restaurante.

Na casa da minha irmã, fotos com a família reunida...

Voltamos no domingo à tarde para nossa casa e ainda passamos na casa do vovô para cumprimentá-lo pelo Dia dos Pais. Lá encontramos as primas Mariana e Fabíola com a tia Rosinaura. E, lá, as crianças brincaram mais um pouco com as primas...

Minhas queridas amigas, muito obrigada pelo carinho e pelas visitas. Continuo na correria no trabalho; por motivos particulares, meu chefe está de licença e estarei em seu lugar durante mais 30 dias. Então, continuo com muito trabalho e estou começando a ficar cansada e estressada... Me perdoem, pois não estou conseguindo fazer as visitas nos blogs de vocês e espero que me compreendam. Na medida do possível, farei as visitas, pois estou com muitas saudades de vocês...

Parabéns Mari e Marcelo pela chegada do João Vitor! Estou muito feliz por vocês! Que Deus continue abençoando vocês sempre com muita paz, saúde e alegria. O João Vitor é lindo!!!

Tenham uma linda semana e que Deus nos ilumine e proteja nossos caminhos sempre com muita paz e alegria em nossos corações!
Beijinhos carinhosos,
Miriam