segunda-feira, julho 24, 2006
Olá, minhas queridas amigas! Tudo bem com vocês?
Estamos todos bem, graças de Deus. Continuo numa correria danada no trabalho. As crianças estão de férias e o meu marido também, só eu trabalhando muito... snif snif... Em janeiro eu consegui 15 dias de férias para ficar com as crianças e em julho é o meu marido que está com elas. Ele tem cuidado muito bem dos filhotes, leva-os para passear, caminhar, brincar, etc... As crianças estão curtindo demais as férias... Na sexta-feira de manhã o Mateus disse o seguinte: “Mamãe, por quê você vai trabalhar?”. Eu disse: “Porque a mamãe precisa...”. Aí, ele fala: “Mas, você já trabalhou muito, não precisa mais”. Pode? Com 2 anos e meio falar desse jeito...
Semana passada fomos assistir o filme “Carros” da Disney. O Mateus estava muito ansioso para assistir o filme e toda vez que íamos ao shopping ele falava: “Nós vamos no cinema assistir Carros?”. Não dormiu durante o dia de tanta expectativa. E deu certo de irmos à noite.
Vejam as crianças na entrada do cinema:
Dentro do cinema, aguardando o filme começar e, no final do filme, vejam o que aconteceu com o Mateus: dormiu em cima do braço da mamãe... ZZZZZ...
Passeando novamente pelo shopping... Na área de lazer está instalada a Turma do Chico Bento com várias brincadeiras, atividades e teatro de fantoches.
Dayane brincando com a roleta e montando quebra-cabeça, os dois jogando argolas e pescando... Mateus, como sempre, passou a maior parte do tempo, pescando...
No domingo de manhã fomos à missa. Depois, para o almoço fizemos um churrasco em casa, ou seja, no nosso apartamento. Papai comprou uma churrasqueira própria para apartamento e queria testar. Deu tudo certo! HUM!!! Estava uma delícia!!! A churrasqueira é ótima, não faz fumaça e o melhor de tudo: à carvão. Foi aprovada por todos!!!
A nova churrasqueira, meus pais com seus netos queridos e uma salada com arroz para acompanhar a carne:
Minhas amigas, muito obrigada pelo carinho de sempre e pela nossa amizade que me faz uma pessoa mais feliz e melhor. A Dayane já está bem melhor, sua consulta com o otorrino foi tranqüila e está passando um remédio nos ouvidos. Na semana que vem, fará a audiometria para ver se está tudo bem. Ainda estou devendo muitas visitas nos blogs, mas espero que até o final da semana eu consiga visitá-las. A saudade é grande, mas o tempo está muito curto. Espero que me perdoem e me compreendam. Em agosto, tudo volta ao normal, as crianças retornam para a escolinha, meu marido volta a trabalhar e no meu serviço espero que tudo se acalme também.
Continuo na maior torcida para as grávidas do coração, que Deus lhes dê muita calma, tranqüilidade, serenidade e muita paz no coração. Sei que a espera é difícil, árdua e, na maioria das vezes, angustiante. Mas, Deus está sempre ao lado de vocês e, como sempre digo, entregue em Suas mãos, tenha fé e confie em Deus. E contem sempre comigo!
Tenham todas uma linda semana e que Deus nos ilumine e proteja nossos caminhos trazendo muita paz, luz e amor!
Mil beijos,
Míriam