<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
segunda-feira, julho 17, 2006


Olá, minhas queridas amigas! Tudo bem com vocês?

Estamos todos bem, graças de Deus. Muito obrigada pelas orações e pela preocupação com a Dayane. Peço mil desculpas por não ter vindo antes, mas a semana passada foi uma correria danada por aqui. Tive até que trabalhar à noite, mesmo com a Dayane “dodói” e não conseguia vir aqui para trazer notícias dela. A Dayane fez alguns exames e radiografamos o tórax também e foi diagnosticado otite dupla e, graças a Deus, não detectou pneumonia. Está tomando antibiótico e se recuperando muito bem. Esta semana ela tem consulta com otorrino, pois parece que não está ouvindo direito e a pediatra achou melhor fazer uma audiometria para verificar se os ouvidos da Dayane estão bem e espero que esteja tudo bem...

O final de semana foi muito gostoso. No sábado passeamos um pouco pela cidade e fomos na casa dos meus pais e dos meus sogros. No domingo tivemos um churrasco entre amigos, reunimos 6 casais com seus filhos, conversamos muito e as crianças brincaram bastante. Depois, fomos no aniversário de 5 anos da prima Mariana. A festa estava linda com decoração das princesas e a Dayane e o Mateus se divertiram muito mesmo. Vejam as fotos:

Dayane em frente à mesa decorada, Mateus fazendo tatuagem e a Dayane esperando chegar sua vez, Mateus brincando com o papai e os dois jogando vídeo grame.

Dayane com meus pais; eu e a comadre com o Davi; papai do Davi, eu e meu marido com o Davi e um lindo sorriso do meu querido afilhado.

Minhas amigas, tenho uma linda novidade para contar. Ganhamos mais uma sobrinha. A tia Rosinaura adotou a irmãzinha da Mariana e faz uma semana que ela chegou. Está com 2 anos e 8 meses e ela é linda, meiga, carinhosa, um encanto de menina. Parabéns Mariana pelo seu 5º aniversário! Parabéns tia Rosinaura com suas duas filhas lindas! Parabéns Fabíola com sua nova família e seja muito bem-vinda! Que Deus as abençoe com muita paz, alegria, saúde e amor! Estamos todos muito felizes com a chegada de mais uma princesa na família!

Fabíola, Dayane com a prima Mariana, cantando Parabéns e a tia Rosinaura muito feliz com suas duas filhas, tudo cor-de-rosa!

Minhas amigas do coração, adorei as mensagens de carinho e torcida pela recuperação da saúde da Dayane que recebi durante a semana. Vocês são demais! Muito obrigada por tudo e por essa amizade que nos torna cada vez mais amigas e irmãs. Somos uma grande família, onde podemos compartilhar todos nossos momentos e também ajudar umas às outras. Que Deus as abençoe com muita paz, luz, sabedoria, fé, esperança e coragem! Prometo que farei as visitas nos blogs de vocês durante a semana, me aguardem, viu?

Tenham todas uma linda semana com muita paz no coração!
Beijinhos carinhosos,
Míriam