<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
terça-feira, julho 11, 2006


Olá, minhas queridas amigas! Tudo bem com vocês?

Estamos bem, com a graça de Deus. Neste final de semana fomos para casa da minha irmã, pois fazia tempo que não íamos passear lá. As crianças brincaram e se divertiram bastante com os primos Karina e Dudu. No sábado fomos almoçar no shopping e todos nós resolvemos comer batata recheada. HUM! Estava uma delícia! Depois, as crianças se divertiram na área de lazer e também fizemos algumas comprinhas...



No sábado à noite, a Dayane começou a chorar com dor no ouvido e fomos no Pronto Atendimento da Unimed. A pediatra não conseguiu diagnosticar nada e nos disse que ainda não havia inflamação nem infecção nos ouvidos, garganta, nariz, etc... A Dayane chorou a noite toda com essa dor no ouvido e medicamos com Alivium. No domingo à tarde, ela teve febre e viemos embora para casa. Na segunda-feira de manhã, fomos na pediatra e ela também não diagnosticou nada, mas a dor no ouvido continua e não há inflamação e nem infecção. Estou muito preocupada com a febre que continua e, ao mesmo tempo, sem saber a causa dessa febre. A pediatra pediu para esperar até quarta-feira e se a febre persistir, faremos exame de sangue, urina e radiografia do tórax. Espero que não seja nada grave, mas, a gente fica com o coração muito apertadinho. A Dayane está tão abatida, com os olhinhos fundos e isso deixa a gente mais preocupada ainda.

No post anterior, comentei sobre os álbuns de figurinha, vejam a Dayane com seu álbum das princesas e o Mateus com o álbum da Era do Gelo 2. Olha como a Dayane está abatida... (foto tirada no domingo à noite)


Bom, minhas queridas amigas, é isso... Estou muito preocupada com a minha princesa e espero que no próximo post eu tenha ótimas notícias dela. Muito obrigada pelo carinho que sempre recebo de vocês, por essa nossa amizade fraterna e sincera. Assim que tudo se acalmar por aqui, farei as visitas nos blogs de vocês. Muito obrigada por tudo!

Tenham uma linda semana e que Deus leve a paz e a esperança no coração de cada uma.
Beijinhos carinhosos,
Míriam