<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
terça-feira, abril 25, 2006


Olá, minhas queridas amigas! Tudo bem com vocês? Como passaram o feriado?

Por aqui, estamos todos bem, graças a Deus. O feriado e o final de semana foi bem tranqüilo e calmo. Ficamos em casa brincando com as crianças. Também fomos passear na casa dos vovôs maternos e paternos, as crianças curtem muito estar na casa deles. No domingo, após a missa, passamos na casa do nosso afilhadinho Davi, que está cada dia mais lindo e fofinho. O dia do batizado será 7 de maio e estamos nos preparando para este lindo sacramento do batismo.

Na quinta-feira passada, tivemos a reunião de pais da escolinha. Fiquei dividida e não sabia em qual reunião ir primeiro, pois estavam marcadas para o mesmo horário. Fui primeiro na reunião do Mateus e está tudo bem com ele, está se desenvolvendo muito bem e participa de todas as atividades pedagógicas. Só recebi elogios do Mateus.Também vi os trabalhos desenvolvidos em sala de aula e fiquei muito orgulhosa com a coordenação e a noção de espaço que ele tem. Depois fui para a reunião da Dayane que estava começando e não perdi quase nada. Ela também está muito bem, já está começando a escrever as letras e sua coordenação melhorou muito. Seus trabalhos pedagógicos estão ótimos e a professora também elogiou muito a Dayane. Ela continua com seu jeito de líder, fala muito, presta atenção em tudo e sempre quer ser a primeira em terminar as atividades. A mamãe saiu da reunião muito feliz com os progressos dos filhotes.

Estas fotos foram tiradas durante as atividades na escolinha e pedi para a secretária gravá-las para mim. Vejam a Dayane escrevendo na lousa, participando do teatro e junto com a auxiliar de recreação.
O Mateus brincando com tinta e aprendendo sobre a cor amarela. Que delícia de bagunça que eles fazem! A turminha dele está aprendendo sobre transportes terrestres e teve um dia especial para levar a motoca e aprender sobre algumas regras básicas de trânsito. O Mateus adorou levar sua motoca para a escolinha.
Preciso contar uma coisa para vocês. O Mateus é muito emotivo e sentimental. Fazia muito tempo que não assistíamos mais os DVDs da Xuxa e resolvi colocar o nº 2. No finalzinho do DVD tem aquela música da bonequinha que cai e se machuca, depois aparece uma menina que vai cuidar da bonequinha. Vocês acreditam que os olhos do Mateus ficaram cheios de lágrimas e ele tentando disfarçar limpando-as com as mãos? Até eu quase chorei... No domingo, o Mateus estava assistindo o filme do Dumbo da Disney e na cena em que o Dumbo se separa da mãezinha, o Mateus ficou novamente com os olhos cheinhos de lágrimas... Acho que a cada dia que passe ele entende mais e fica sentindo “na pele” o que está se passando no filme ou desenho. Eu fiquei impressionada!!!

Esta semana será mais curta para mim. Na sexta-feira de manhã viajaremos para Poços de Caldas–MG para passear um pouco com as crianças e aproveitar o feriado de 1º de maio. E retornaremos na segunda-feira à tardinha. Torçam por nós para que corra tudo bem durante a viagem.

Minhas amigas do coração, quero agradecer o imenso carinho que recebo de vocês. Adoro ler os recadinhos, vocês são muito especiais para mim. Compartilhar nossas vidas, receber essas mensagens de carinho, receber dicas e orientações de vocês, tudo isso é muito importante para mim. Muito obrigada por vocês existirem e estarem sempre aqui comigo.

Tenham todas uma linda semana repleta de bênçãos com muito amor e paz no coração, sempre na presença de Jesus Cristo, Nosso Senhor. Tenham também um ótimo feriado!
Mil beijos,
Míriam