terça-feira, abril 04, 2006
Olá, minhas queridas amigas! Tudo bem com vocês?
Estamos todos bem, com a graça de Deus. O sábado foi tranqüilo. Fomos almoçar no shopping, depois fomos para a casa dos meus sogros, mas não os encontramos; as crianças ficaram muito chateadas e o Mateus entrou no carro falando “vovó” e chorando... No domingo, tínhamos vários compromissos: missa, almoço beneficente, visitar o afilhadinho Davi e até cinema. Mas, não deu certo... Durante a missa o Mateus passou mal e começou a vomitar. Levamos o maior susto! Ele vomitou 3 vezes e estava muito apático. Cheguei em casa e liguei para a pediatra que me acalmou e pediu para aguardar um pouco. Se fosse alguma virose, viria febre e diarréia. Caso contrário, seria só um mal-estar, uma indisposição. Graças a Deus, foi só um mal-estar mesmo. Mateus dormiu a tarde toda e acordou muito bem, jantou e brincou normalmente. Na segunda-feira, a Dayane e o Mateus já foram para a escolinha e tudo correu bem.
Outro dia comentei que a Dayane adora brincar com suas bonecas e fazer “comidinhas” para elas. Pois é, consegui flagrá-la brincando. Ela pega a mesinha e coloca as bonecas nas cadeiras e prepara a mesa. Precisam ver que graça! A Dayane gosta muito de bonecas de pano, tem várias da Turma da Mônica, Mickey, etc... Vejam a Dayane dando “comidinha” para as bonecas. Tem um potinho virado, ela disse que é o bolo e as bolinhas da barraca são pães de queijo e nos copinhos sempre têm suco. Aproveitei e tirei umas fotos do quarto para vocês virem as prateleiras com vários brinquedinhos das crianças.
Mateus também está muito esperto e está uma graça! Outro dia aconteceu uma coisa bem engraçada. O papai passou por mim e falei “Ai”. Na hora o Mateus perguntou: “O que foi mamãe?”. Então, eu disse: “O papai pisou no meu pé”. Vocês precisavam vê-lo, foi até o papai e disse: “Não pode” e queria bater no papai. Pode isso? Para falar a verdade, adorei ver o Mateus querendo proteger a mamãe. Achei o máximo! Ah! Ele também anda muito ciumento. Graças a Deus, não tem ciúmes da Dayane, mas não posso carregar um bebezinho que ele vem como um “foguete” perto de mim e pede colo. Está na fase “grude” ou “chiclete” da mamãe. Mas, vocês pensam que eu não gosto? Eu adoro!!! Precisamos curtir essa fase, depois passa e a gente vai ter saudades disso tudo...
Vejam meus pimpolhos prontos para passear, cada um com seu brinquedinho. De vez em quando, o Mateus cisma com seus óculos escuros e não há quem faça os tirar. Fica o tempo todo com os óculos, mesmo quando já está escurecendo...
Minhas amigas do coração, adorei todas as mensagens de carinho que recebi durante a semana. Vocês são demais! Muito obrigada por todo esse carinho e essa amizade que nos torna cada vez mais amigas e irmãs. Somos um grande família, onde podemos compartilhar todos nossos momentos e também ajudar umas às outras. Que Deus as abençoe com muita paz, luz, sabedoria, fé, esperança e coragem!
Tenham todas uma linda semana com muita paz no coração!
Beijinhos carinhosos,
Míriam