<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
terça-feira, março 14, 2006


Olá, minhas queridas amigas! Tudo bem com vocês?

Temos uma linda notícia para contar: nasceu o nosso afilhado DAVI! Nasceu no dia 08 de março, com 3,485kg e 49cm. Ele é lindo, fofinho, cabeludinho, bochechudinho, forte, saudável e feliz! Parabéns aos papais, Alexandre e Gláucia, que Deus derrame infinitas bênçãos nesta linda família com muita alegria, serenidade, amor, carinho, saúde e paz! Desejo a vocês toda a felicidade deste mundo e muito obrigada por nos conceder essa graça de sermos padrinhos do Davi. Estamos muito felizes com a chegada do Davi que trará mais alegria e felicidades a todos nós!
Uma pequena homenagem que meu marido fez para o Davi.
Davi, Presente de Deus, com o sopro da vida, no Dia das Mulheres surge um novo homem, pessoa tão querida. Vi o sorriso dos pais, alegria que transborda, vibra e ganha o mundo. Davi, seja bem-vindo! De seus padrinhos.

Tivemos um final de semana bem tranqüilo e gostoso. No sábado à tarde, a Dayane foi em mais um aniversário sozinha, de uma amiguinha da turma dela. Foi numa brinquedoteca e a festa foi somente entre meninas. Elas se divertiram muito, brincaram, fizeram pulseiras com bijuterias, dançaram, pularam, etc... E a Dayane adorou a festinha! Enquanto isso, papai e mamãe levaram o Mateus para passear no shopping e nos divertimos também. No domingo de manhã, como de costume, fomos à missa das crianças, que está lotadíssima, com o início da catequese, e quase não conseguimos sentar. A missa estava linda! Depois fomos almoçar na casa dos meus pais e no final da tarde fomos para a casa dos meus sogros. Foi um domingo bem família mesmo! Como estava com a câmera, tirei fotos das crianças brincando na casa do vovô. Lá tem um espaço enorme e as crianças brincam muito. Confiram as fotos:
Minhas queridas amigas, muito obrigada pelo carinho e pela amizade de vocês, que possamos estar sempre juntas nesta caminhada, compartilhando todos os momentos, seja de alegria ou de tristeza, sempre com a presença de Deus em nossas vidas, que Ele possa nos orientar e iluminar nosso caminho com muita paz, sabedoria, fé e esperança.

Tenham uma linda semana!
Beijinhos carinhosos no coração de cada uma,
Míriam