<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
terça-feira, fevereiro 21, 2006


Olá, minhas queridas amigas! Tudo bem com vocês?

Por aqui, tudo bem, graças a Deus. Tivemos um final de semana bem gostoso. Mais um aniversário no final de semana, só que desta vez, foi a minha princesinha que recebeu o convite e fomos levá-la no sábado à tarde às 16h e buscá-la às 19:30h. Ela achou o máximo ir sozinha e adorou toda essa independência, brincou e se divertiu muito na festa. Só o Mateus que também queria ir junto com a irmã e ficou pedindo para descer do carro e entrar na festa. Mas, ele ainda é muito pequeno e o convite era só para a Dayane...

Graças a Deus, deu tudo certo no chá de bebê da minha comadre. Estava muito gostoso e conseguimos nos divertir bastante. Enfeitamos o salão com balões e ela ganhou muitas fraldas, já que, na verdade, foi um chá de fraldas. Fizemos duas brincadeiras: a primeira, cada participante escrevia num papel algumas características próprias e a nova mamãe tinha que adivinhar quem era a pessoa e se errasse pagaria uma “prenda”. E, a segunda, cada uma tinha que adivinhar o tamanho da barriga da mamãe e quem chegasse mais próximo ganhava uma lembrancinha. Foi um chá de bebê bem tranqüilo, não “aprontamos” muito com a nova mamãe e ela gostou de tudo. E, o mais importante, foi compartilhar estes momentos com pessoas amigas e queridas. Logo, logo, o Davi estará nascendo e fazendo parte das nossas vidas e estamos muito felizes com nosso afilhadinho que está chegando. Ah! Também tenho que agradecer ao meu marido que nos ajudou muito, ficou cuidando das crianças enquanto nos divertíamos. Papai ficou quase maluco com as crianças que não pararam um minuto, pois, além da Dayane e do Mateus, tinha mais 4 crianças. Fala a verdade, não são todos os homens que fazem isso, não é mesmo? Vejam a mamãe com a mamãe do Davi e a Dayane no final da festinha brincando com os balões...
Acho que a fase de adaptação do Mateus na escolinha está acabando; pois, desde ontem, o Mateus não chorou e não precisei levá-lo até sua sala. O Mateus entrou com a Dayane puxando sua nova mochila de rodinhas, que mamãe e papai compraram no sábado.

O Mateus está muito carinhoso, ele beija e abraça a gente toda hora. Hoje de manhã, ele acordou, me deu um beijo e disse: “mamãe, eu te amo”. Ah! Já ganhei o dia e a semana com esta declaração, vocês não acham? A Dayane também é muito carinhosa, todas as noites, antes de dormir, ela faz sua oração ao papai do céu e depois diz: “Boa noite. Mamãe, eu te amo”. E, eu sempre digo: “Eu também te amo. Durma bem e sonhe com os anjinhos.” Como é bom ouvir estas palavras todos os dias, é indescritível!

Minhas amigas, muito obrigada pelas palavras carinhosas deixadas aqui no blog. Fico muito feliz com as visitas e os recadinhos. Adoro postar aqui para compartilhar nosso dia-a-dia, contar as peripécias das crianças, suas “artes” e tudo mais. Até gostaria de postar mais vezes, mas, por enquanto, não estou conseguindo. Muitas vezes, tenho que optar, entre postar e fazer as visitinhas nos blogs amigos e deixar recadinhos também.

Tenham todas uma ótima semana e um lindo carnaval com muita paz, alegria e esperança com as bênçãos de Deus, Nosso Senhor!
Mil beijos,
Míriam