<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
terça-feira, janeiro 17, 2006


Olá, minhas queridas amigas! Tudo bem com vocês?

Desejo um ano repleto de realizações com muita paz, luz, amor e esperança. Que nossos sonhos se realizem sempre na presença de Deus e que possamos caminhar juntas por mais esse ano compartilhando nossas vidas e perpetuando nossa amizade.

Minhas amigas, mil perdões pelo sumiço, mas estou de volta com muitas novidades para contar... Muito obrigada pelas mensagens de carinho, senti muitas saudades de vocês e logo estarei visitando para saber como estão todas vocês.

O Natal foi bastante simples e passamos na minha casa com meus pais, minha irmã e meus sobrinhos. As crianças se divertiram e brincaram muito com os presentes que ganharam. O Papai Noel presenteou a Dayane com um fogão e muitas panelinhas e o Mateus ganhou uma linda bateria. Também fomos à missa de Natal que estava maravilhosa com muitas crianças e uma encenação de Maria e José com a apresentação do menino Jesus. Depois, fomos para a casa do vovô e da vovó, onde encontramos a prima Mariana e as crianças brincaram mais ainda.

Como havia dito, seguimos viagem para Poços de Caldas para passar o Reveillon. A viagem foi ótima e as crianças se divertiram muito. Passeamos de charrete e de teleférico; conhecemos cachoeiras, cascatas e muitas fontes; brincamos em jardins, parques e pracinhas. Tivemos uma passagem de ano maravilhosa com um jantar especial, muitos fogos de artifícios e muita alegria e felicidades. Foi uma viagem inesquecível!
Queridas amigas, mais uma vez quero agradecer o carinho de vocês, as mensagens de felicitações, os cartões de Natal, seja pelo correio ou por email, e o presente de amigo secreto do Planos de Deus. Obrigada Luciane Teixeira, adorei o porta-retrato e a mensagem!!! Gostaria de ter sido mais presente nesses dias, mas tive muitas dificuldades em utilizar o computador para atualizar o blog, mas, agora estarei sempre aqui compartilhando nosso dia-a-dia com muita alegria e contando com vocês para este ano de 2006.

Tenham uma linda semana com muita paz e esperança no coração!
Mil beijos,
Miriam

“Muitas vezes, na expectativa de querer ver um grande milagre acontecer, não percebemos os constantes sinais da presença de Deus em nossas vidas. Que este ano, fiquemos mais atentos à estes sinais em nossas vidas. Feliz 2006!”