<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
terça-feira, dezembro 13, 2005


Olá, minhas queridas amigas! Tudo bem com vocês?

Graças a Deus, foi tudo bem nas comemorações da semana passada. Muito obrigada pela torcida e pelo carinho. A solenidade de encerramento da escolinha foi muito linda! O tema foi “Anos 60”. A Dayane estava com rabo de cavalo e saia rodada; já o Mateus com calça preta, camiseta, gel no cabelo e óculos escuros, fizeram o maior sucesso. Eles até receberam um certificado, espécie de um diplominha, e foram receber no palco. A mamãe e o papai ficaram muito orgulhosos de ver os filhinhos dando mais esse passo em suas vidas. Vejam as fotos!

O aniversário na escolinha também transcorreu muito bem. Graças a Deus, não choveu e as crianças se divertiram muito. Fizemos a decoração do “Nemo”. A Dayane e o Mateus ficaram encantados com os enfeites. As “tias” fizeram muitas brincadeiras com as crianças e, assim, a festinha ficou mais divertida. Olhem a carinha de felicidade da Dayane e do Mateus!

O Mateus está muito esperto, vocês acreditam que faz uma semana que ele já entrou na fase do “por quê?”. Na verdade, ele ainda não tem 2 aninhos, pois fará no dia 24 deste mês. A Dayane entrou nessa fase com 2 anos e 9 meses, o que é normal, mas o Mateus está bem precoce... A gente fala uma frase e lá vem o “por quê?”. E, vamos nós, explicar todos os porquês...
A Dayane está bem mais calma e tranqüila. Estamos fazendo uma terapia familiar e estimulando a Dayane para falar sobre adoção, através de histórias, desenhos, etc... Na semana passada, ela começou a seguinte conversa: “Mamãe, eu nasci da sua barriguinha?” Eu falei: “Todas as crianças nascem de uma barriguinha, mas outras também nascem do coraçãozinho. O que você acha, nasceu da barriguinha ou do coraçãozinho da mamãe?” Ela me respondeu: “Eu nasci do coraçãozinho da mamãe”. Fiquei muito feliz com a sua resposta e aos poucos vamos contando sua verdadeira história. A terapia tem nos ajudado muito, algumas vezes somente eu e meu marido participamos; e ,outras vezes, vamos todos juntos. Outro dia tivemos uma sessão em conjunto onde nós sentamos no chão e fizemos pinturas com o dedo. Foi a maior bagunça e as crianças adoraram essa experiência. Por coincidência, tinha levado a câmera e consegui tirar umas fotos. Vejam a bagunça:

No mais, estamos na correria de final de ano, muitas coisas para fazer, muitas festas de confraternização, mas, tudo com muita alegria e felicidade. Minhas amigas, muito obrigada pelo carinho de sempre. Somos uma grande família e é muito bom poder compartilhar esses momentos com vocês. Muito obrigada por essa amizade sincera e fraterna!

Tenham uma linda semana e que Deus ilumine nossos corações com muita paz, alegria e esperança!
Beijinhos carinhosos,
Míriam